tw: abuso, violência domestica e knifeplay não consensual .
|lembrem-se que knifeplay é uma forma consensual de jogo de borda de BDSM envolvendo facas, punhais e espadas como fonte de estímulo físico e mental|
boa leitura!
art: @fosfatale on twitter!
*********
— Você viu que homem forte e alto? - uma estudante de cabelos ruivos e sardas espalhadas pelo rosto comentou com uma jovem aparentemente da mesma idade.
— Eu te pago um pão de melão e um maço de cigarros saborizados se conseguir dar em cima dele! - respondeu a de cabelos negros e lisos que iam até os ombros com um sorriso perveso no rosto. - E então, Yukiko? - apoiou as mãos nas costas da ruiva a empurrando até os refrigeradores onde ele estava.
Ajeitando a saia colegial, um tanto curta, se aproximou com o rosto ruborizado e as mãos trêmulas do homem que trajava uma blusa preta colada ao corpo, marcando os músculos do tronco. Ao se aconchegar, prendeu a respiração, já que ele virou e desceu o olhar de forma lenta até a garota que estava paralisada pela intimidação.
Ele subiu a máscara preta que estava no queixo, cobrindo novamente parte do rosto, deixando apenas seus olhos verdes penetrantes à mostra. Abaixou a cabeça encarando Yukiko de cima a baixo e fixou nos olhos castanhos claros dela. Aqueles segundos pareciam horas para a jovem.
— Q-qual é o seu no-nome? - ela finalmente conseguiu dizer.
A adolescente viu, mesmo com a máscara, um sorriso presente na face do homem de extrema atração, que demorou aproximadamente dois minutos para responder, após olhar estritamente para ela e para sua amiga que observava do outro setor do mercadinho.
— Por que você não diz o seu primeiro? - ele deu um passo à frente.
— Me chamo Yukiko Gosho. -- falou colocando uma mecha por trás da orelha e umedecendo os lábios. - Agora, p-pode me falar o seu?
Encarando o redor e vendo que o ambiente estava quase vazio, ele soltou um longo suspiro.
— Toji.
— Apenas Toji? - seu tom saiu um pouco mais atrevido.
Toji lambeu os lábios com aquela expressão e assentiu. — Em que posso ajudá-la? - desceu o tronco, ficando com o rosto próximo da garota.
— Eu... Bem — vacilou, apertando as mãos com força, olhando para os próprios sapatos. — Queria saber se...
Parou ao sentir um peso em seu ombro e viu o homem apertar a região e abaixar, ficando com o rosto rente ao seu ouvido. Direcionou o olhar para ele, sem mexer a cabeça ou qualquer parte do corpo, sentindo o coração acelerar; viu que ele retirou a máscara preta que usava e uma cicatriz em seus lábios. Ele inspirou fundo o cheiro da garota, como se ela fosse uma presa que exalava medo e o instigava.
— Eu adorava arregaçar vadias baratas como você. Sua sorte é que estou com pressa. Certamente eu amaria apreciar você arregaçada.
Sussurrou com um sorriso lascivo e satisfeito ao ver os pelos finos do pescoço da menina se arrepiarem. Afastou-se, andando até o caixa a deixando parada, já que não conseguia se mexer com as pernas trêmulas.
*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐍𝐎𝐌𝐀𝐍𝐈𝐀 - Toji Fushiguro
Misterio / SuspensoA aluna perfeita. Quase impalpável. Todos a conhecem por sua reputação impecável, mas tem um segredo. Obcecada por seu professor de historia, fará de tudo para tê-lo por perto e descobrir cada coisa sobre ele. O que não sabe, é que como ela, ele tam...