Parecia ser mais um dia normal de trabalho se não fosse pelo mal estar que Violetta estava desde que acordou, estava enjoada e com dor de cabeça. Ela ainda teria duas reuniões na empresa e uma delas seria com seu pai, o que não seria nada fácil. Quando terminou a primeira reunião, Vilu tentou almoçar mas o cheiro da comida só fazia seu estômago se revirar mais.
Foi até o banheiro de sua sala para lavar o rosto, encostou na parede quando sentiu uma leve tontura que passou rapidamente. Voltou a sua mesa para apanhar os documentos que precisava e se dirigiu até a sala onde seria a reunião com seu pai. Ao entrar na sala se depara com Leon sentado à mesa junto com o restante da diretoria. Ela não sabia que ele também faria parte da reunião e o que ela menos queria naquele dia era ver a cara dele.
Assim que começou a apresentação do seu projeto sentiu mais uma tontura, dessa vez mais forte e se apoiou na mesa. Tentou seguir com a reunião, mas todos os que estavam ali perceberam e seu pai se levantou indo até ela.
- Vilu, você está bem?
- Sim pai, não é nada demais. Acordei indisposta hoje, acredito que seja por estar nervosa com a apresentação.
- Você tem certeza, filha? Você está pálida.
Na hora que German terminou a frase, Violetta desfaleceu em seus braços assustando a todos que estavam ali, incluindo Loen que imediatamente ligou para a ambulância e se aproximou de German.
- Já liguei para o resgate, eles estão vindo. Quer que eu a leve lá para baixo?
- Não leon, pega as coisas dela lá na sala e as chaves do meu carro, segue a ambulância até o hospital, eu vou com ela na viatura. Nos encontramos lá.
German levantou com Violetta no colo e a levou até o saguão do hotel chegando ao mesmo tempo que o resgate, a colocaram na maca e a levaram para o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE INIMIGOS A PAIS
RomanceDurante uma festa de fim de ano do Hotel Castillo, onde Violetta e Leon trabalham, aconteceu algo que nenhum dos dois imaginavam. Ambos acabaram passando da conta na hora da bebida e no meio da festa fugiram para um dos quartos onde tiveram a melho...