Chegando em casa Violetta foi direto para seu quarto para deitar, estava cansada do dia que teve e ainda estava tentando compreender tudo o que estava acontecendo. Assim que entrou no quarto se aproximou do espelho, levantou a blusa e se virou de lado para olhar a barriga, colocou a mão no ventre e fez um carinho ali. Estava sorrindo quando ouviu uma batida na porta e a voz de Angie do outro lado.
- Entrar, Angie.
- Licença, Vilu. Não queria atrapalhar seu momento, mas vim te trazer algo para comer e acho que temos que conversar não é?
- Magina Angie você não atrapalhou nada. Obrigada pela comida, estou faminta agora e sim temos que conversar. Pelo amor de Deus me diz que o papai tá no escritório ou no quarto!
Angie riu colocando a bandeja na cama e puxou vilu para se sentarem na mesma.
- Ele está no banho e disse que vai deitar um pouco também, afinal não é todo dia que descobre que vai ser vovô.
- Ele não pareceu muito feliz com a notícia.
- Mas ele está feliz, só que pra ele você ainda é a garotinha dele. Mais tarde ele vem falar com você, tenho certeza. Mas agora me conta, é o Leon, o pai não é?
- Como você sabe?
- Eu vi a reação dele quando o médico disse e a troca de olhares de vocês, seu pai só não percebeu porque estava nervoso demais com a notícia. Mas foi bem óbvio, meu amor. Mas vocês estão juntos?
- Não, pelo amor de Deus. Foi na festa de fim de ano, nós bebemos tequila demais. Mais uma discussão e aposta besta que fizemos e no meio da festa fomos para o meu quarto do hotel onde acabou rolando. Não lembro de quase nada, mas jurava que tínhamos nos protegido.
- Eu sempre achei que vocês tivessem algo, vivendo se implicando. Mas agora o que importa é esse bebê, como vão fazer?
- O Vargas vem hoje aqui, mais tarde para contarmos para o papai.
- Okay, vou tentar ajudar vocês e é claro, ajudar a minha garotinha com bebê, se você quiser é claro. Sabe que estou sempre aqui.
- Mas é óbvio que quero, afinal onde mais a vovó iria estar se não com o neto?
Angie se emocionou com as palavras de Vilu, não esperava por elas. Puxou Vilu para um abraço e beijou o rosto dela.
- Obrigada, é o melhor presente do mundo. Você sabe que mesmo assim, não quero pegar o lugar da Maria.
- Eu sei, e no meu coração tem espaço para duas mães.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE INIMIGOS A PAIS
RomanceDurante uma festa de fim de ano do Hotel Castillo, onde Violetta e Leon trabalham, aconteceu algo que nenhum dos dois imaginavam. Ambos acabaram passando da conta na hora da bebida e no meio da festa fugiram para um dos quartos onde tiveram a melho...