Capítulo 07

359 23 2
                                    

Violetta e Leon estavam sentados conversando sobre o bebe quando German voltou com Angie e se sentaram de frente para os novos papais.

- Eu tenho uma ideia e queria saber o que acham.

- Pode falar papai.

- Se eu desse uma casa para vocês dois, acham que conseguiriam conviver sem brigar? Não estou dizendo para se casarem, isso seria no mínimo antiquado mas pelo menos nos primeiros meses seria bom que estivessem juntos, eu e a Angie também estaremos por perto.

Violetta e Leon se olharam, não esperavam por uma proposta dessas, não vinda de German, que a poucos minutos queria acabar com a vida de Leon.

- Não precisa responder agora, podem pensar e conversar.

- Por mim tudo bem pai, se o Leon aceitar eu aceito.

- Pode ser German.

- Mas, pelo amor de Deus, parem de brigar! Vocês vão ser pais agora e essas discussões não vão fazer nada bem ao bebe e nem a Vilu. Amanhã vemos de procurar uma casa aqui perto e marcar todos os médicos da Vilu.

Depois da conversa foram jantar e Jorge partiu logo em seguida. No caminho para sua casa, Jorge passou em frente a uma loja de roupinhas de bebê, fez o retorno com o carro e entrou na loja. Ficou andando entre milhares de roupinhas até que viu um body amarelo, para recém nascido e o pegou. Foi até o caixa e comprou, pediu para que embrulhasse para presente pois pensou em dar para Vilu no dia seguinte.

DE INIMIGOS A PAISOnde histórias criam vida. Descubra agora