Capítulo 03

446 22 1
                                    

Na hora em que o médico falou, Violetta arregalou os olhos e Leon ficou pálido. Faziam dois meses desde a noite da festa de fim de ano, ambos se olharam assustados pois não imaginavam que o destino pregaria tal peça justamente com eles.

- Como assim Violetta?

- Pai, você sabe que eu já sou uma mulher né. Pelo amor de Deus.

- Disso sim, mas não sabia que era tão esquecido a ponto de não usar proteção. E o pai, quem é?

- Eu vou indo, Violetta você irá receber alta assim que o soro acabar, com licença.

- Anda Violetta, quem é o pai?

Violetta nada respondeu, não sabia como dizer que a German sobre a noite da festa e olhou para Jorge que estava com um olhar de quem dizia "o seu pai vai me matar!". Para a sorte de Violetta, Angie estava lá e percebendo toda a situação decidiu intervir.

- German, melhor conversarmos em casa. Vamos deixar Vilu terminar de tomar o soro, vamos até a lanchonete, você precisa se acalmar. E minha maninha, estou feliz por você.

Angie beijou a testa de Violetta, piscou para ela e olhou rapidamente para Leon fazendo com que Vilu entendesse que sua tia já sabia de tudo. Angie saiu praticamente puxando German que não conseguia dizer mais nada. Violetta olhou para Leon que se aproximou da cama ainda sem saber como reagir.

- Grávida, você já sabia Castillo?

- Não, se eu soubesse teria te falado Vargas.

- Você sabe que seu pai vai nos matar quando descobrir, ou melhor, me matar.

- Ele vai mesmo, mas precisamos contar. A não ser que você não queira o bebê.

Leon olhou irritado para Violetta, como ela ousava falar aquilo?

- Você não falou isso, é claro que quero o bebê! Não suporto você e não imaginava que isso fosse acontecer, mas é meu filho também. Vamos ter que aprender a conviver.

- Como se fosse possível conviver com você, né Vargas.

- Já chega, eu vou indo. Mais tarde passo na sua casa e conversamos com seu pai.

Leon saiu do quarto deixando Violetta sozinha, ela fechou os olhos e respirou fundo. Ainda não havia caído a ideia de que seria mãe, ainda mais de um filho do seu maior inimigo.

- Tinha que ser justamente do Vargas?

Falou em voz alta, para quem sabe assim conseguia acreditar na "sorte" que estava tendo.

DE INIMIGOS A PAISOnde histórias criam vida. Descubra agora