Capítulo 16

229 12 0
                                    


Finalmente havia chego o dia do casamento, Violetta estava em seu quarto na casa de seu pai terminando de colocar o vestido com a ajuda de Angie quando Germain bateu na porta.

-Entrar, papai.

German entrou e se aproximou de Vilu, emocionado vendo sua garotinha vestida de noiva, e não era qualquer vestido. Era o vestido de Maria que estava guardado a anos.

-Você está linda filha, igual a sua mãe.

Vilu o abraçou emocionada e deu seu braço a ele que a conduziu até próximo a escada.

Angie desceu na frente e se acomodou ao lado de Leon no jardim, onde improvisaram um altar e espalharam cadeiras e mesas para os convidados.

Haviam feito um caminho de pétalas de violeta pela escada até o altar, German conduziu Violetta até Leon e entregou a mão dela a mão dele.

-Estamos aqui reunidos...

O juiz de paz começou a falar mas para Leon e Violetta só havia eles ali, estavam se olhando e sorrindo.

-As alianças e os votos por favor.

Leon pegou do bolso a aliança de Vilu e o colocou em seu dedo.

-Eu prometo estar sempre ao seu lado, te amar e respeitar sempre. Para toda a minha vida, obrigada por me aceitar como sou mesmo depois de tantas brigas. Eu te amo.

Violetta controlou a emoção e pegou a aliança de Leon a colocando no dedo dele

-Eu nunca imaginei que iria me apaixonar justamente pelo meu inimigos, e agora olha a gente aqui. Pais de um bebe lindo e completamente apaixonados.

Prometo te amar e respeitar, para além desta vida porque só ela não é o suficiente para te amar. Obrigada por ser o melhor pai e companheiro que eu e nosso filho poderíamos ter. Eu te amo.

-Eu os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Leon puxou Violetta pela cintura e a beijou, selando a união dos dois.

DE INIMIGOS A PAISOnde histórias criam vida. Descubra agora