Assim que chegaram ao hospital, Violetta que ainda estava desmaiada foi levada para a sala de emergência e German foi para a sala de espera onde se encontrou com Leon.
- German, tomei a liberdade de avisar a Angie, ela disse que está vindo para cá.
- Obrigada Leon, se quiser voltar para o hotel.
- Não, prefiro ficar, ela não estava nada bem, lá o trabalho iria me consumir e não seria possível ajudar.
Ambos se sentaram e ficaram à espera de notícias. Enquanto isso, Violetta despertou sem se lembrar o que havia acontecido e foi levada para fazer alguns exames. O que deixou os médicos sem entender nada foi que nem se quer parecia que ela havia desmaiado, estava bem, conversando e brincando com todos até que um médico pediu um exame de sangue pois tinha uma suspeita.
Após todos os exames ficarem prontos, Violetta foi levada para um quarto onde estava tomando soro e ficou à espera de seu pai e de Angie. Quando eles chegaram estavam acompanhados de Leon, que vinha trazendo sua bolsa e blusa de frio que estavam em sua sala no hotel.
- Oi filha, está melhor?
- Oi, pai. Estou sim, não foi nada demais. Fiquei o dia todo sem comer e devo ter passado mal por isso.
- Por que estava sem comer, Vilu?
- Não sei, Angie. Acordei enjoada e nervosa por causa da apresentação.
- Licença, Castillo. Eu trouxe suas coisas e esperei para saber como estava. Já vou indo.
- Obrigada Vargas.
Leon entregou a bolsa a Vilu e deixou a blusa em cima da poltrona, quando se virou para sair, o médico entrou no quarto com o exame de sangue nas mãos. Leon parou na hora e decidiu esperar, poderia ser algo pior do que ela disse já que o médico estava com um papel na mão.
- Boa tarde, como você está Violetta?
- Bem, não foi nada demais.
- Bom, não foi nada ruim, mas aconteceu algo sim. Eu suspeitei de algo e pedi um exame de sangue para ter certeza.
- E o que eu tenho?
- Você está grávida, Violetta. De dois meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE INIMIGOS A PAIS
RomanceDurante uma festa de fim de ano do Hotel Castillo, onde Violetta e Leon trabalham, aconteceu algo que nenhum dos dois imaginavam. Ambos acabaram passando da conta na hora da bebida e no meio da festa fugiram para um dos quartos onde tiveram a melho...