Violetta já estava de quase nove meses, estava terminando de arrumar suas coisas para ir embora quando sentiu a primeira contração, se apoiou em sua mesa e na mesma hora Leon entrou na sala.
- Você está bem, Vilu?
- Acabei de sentir a primeira contração.
Leon foi correndo até Violetta e a fez sentar na cadeira.
- Você fica quietinha ai, vou pegar nossas coisas e chamar seu pai.
- Leon, eu estou bem. Vamos para casa buscar as coisas do bebê e no caminho para o hospital avisamos o papai assim ele não entra em desespero igual você está.
- Tá bom, vamos logo.
Leon tentou pegar Violetta o colo que o empurrou rindo se levantando e andando como se nada estivesse acontecendo, acabou sentindo outra contração dentro do elevador e assim que chegaram no carro e se acomodaram Leon saiu em disparada até a casa deles, entrou sozinho e pegou tudo o mais rápido possível.
Violetta agradeceu aos céus por ter deixado tudo arrumado na noite anterior porque se Leon tivesse que fazer tudo sozinho sabia que não ia dar nada certo. Ela começou a rir sozinha com seu pensamento no exato momento em que Leon abriu a porta.
-O que foi? Mais uma contração?
- Não, só lembrei de algo.
Leon colocou as coisas do bebê no banco de trás e se acomodou no banco do motorista arrancando com o carro indo direto ao hospital.
No meio do caminho Violetta teve mais uma contração o que deixou Leon mais assustado ainda pois essa foi pior que as outras. Assim que estacionou, Leon saiu dando a volta no carro e pegando Vilu no colo, a levou para dentro do hospital gritando por um médico.
Violetta foi colocada em uma maca e levada para a maternidade enquanto Leon foi buscar as coisas no carro logo em seguida sendo levado de encontro a Vilu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE INIMIGOS A PAIS
RomantikDurante uma festa de fim de ano do Hotel Castillo, onde Violetta e Leon trabalham, aconteceu algo que nenhum dos dois imaginavam. Ambos acabaram passando da conta na hora da bebida e no meio da festa fugiram para um dos quartos onde tiveram a melho...