Depois do intervalo, o loiro não voltou para sala e Sasuke até tentou achar o mesmo pela a escola , mas logo soube que o mesmo havia pulado o muro e " dado no pé" . A morena só queria saber o que o loiro deveria estar fazendo.
Ao chegar em casa , soube que havia algo de errado . Ver sua mãe com uma expressão triste e decepcionada lhe deixou atenta e quando viu a preocupação de Itachi , entendeu perfeitamente.
- Ele esqueceu o aniversário de casamento deles . - Itachi susurrou para a irmã , que franziu o cenho confusa . - É hoje lembra ?
- Hum ... E onde o Fugaku está ? - Sasuke perguntou fria e Itachi suspirou.
- Até onde eu sei , ele prometeu a mamãe que iria chegar cedo . - Itachi murmurou . - Sabe que ele é ruim com promessas ... E ele deve estar cheio de trabalho.
- Ele não vem para casa á uns cinco dias e nem ao menos liga para a mamãe . - Sasuke resmungou irritada. - Não me admira que esteja chateada .
- Vá almoçar , a comida está na mesa . - Itachi mudou de assunto e Sasuke olhou irritada para o mais velho . - Eu vou ficar aqui com ela , sua boba . Agora você precisa comer e depois tenta animar a mamãe com aquele filme que ela ama .
- Uma linda mulher ? - Sasuke perguntou emburrada . - Nii-san , eu já assisti tantas vezes esse filme que-
- Pela a mamãe . - Itachi cortou a garota , que soltou um suspiro . - Ela tá tristinha ó ! E só você consegue animar ela !
- Certo ... - Sasuke murmurou . - E o que você vai fazer enquanto isso ?
- Vou ir na empresa ver o que aquele velho tanto faz para não vir em casa nem mesmo para comemorar o aniversário de casamento. - Itachi disse irritado e Sasuke suspirou.
- Tenta não passar vergonha, as vezes você é muito escandaloso . - Sasuke resmungou e Itachi a olhou ofendido. - E diga para ele parar de ser um idiota.
- Sasuke ! - Itachi repreendeu a garota que cruzou os braços , o olhando firme . O mais velho engoliu em seco discretamente . - Sei que você está com raiva dele , mas-
- Eu tô subindo , preciso trocar de roupa . - Sasuke cortou o mais velho subindo as escadas batendo o pé com força . Antes que Itachi pudesse dizer algo e Sasuke entrar em seu quarto, o som do telefone soou por toda a casa e os mais novos viram a mulher levantar apressada para atender com um enorme sorriso nos lábios .
- Querido ? - Mikoto atendeu esperançosa com um sorriso radiante. - Meu amor ! Você já está vindo? .... Ah ... Entendi ...Sem problemas , podemos fazer isso outro dia ... As crianças estão bem , mesmo que você não tenha perguntado . Sasuke acabou de chegar da escola e acho que o Itachi está de saída , mas eles estão bem .- Mikoto disse séria.- Tenha um bom dia , Senhor Uchiha.
Itachi e Sasuke engoliram em seco , quando a mulher desligou o telefone com raiva e frieza . O telefone tocou novamente e Mikoto fez a coisa que podia ser considerado extremamente prazeroso . Como se a parede fosse seu marido , a mulher pegou o telefone e jogou contra parede com força , fazendo um enorme estrondo ecoar pela casa .
- Merda. - Sasuke susurrou baixinho descendo as escadas. Itachi se desesperou ao ver a mãe pegar uma enorme bolsa apressada . - Mamãe , vai sair ?
- Vou , filha . - Mikoto amansou o tom , sorrindo pequeno para os dois . - Já que seu pai tá trabalhando tanto , imagino que ele esteja ganhando muito dinheiro , então não vejo o problema de estourar o limite dos cartões , né ? Vai querer alguma coisa ?
- An ... Não . - Sasuke murmurou um pouco assustada.
- E você Itachi ? - Mikoto perguntou , vendo o filho apenas balançar a cabeça , negando . - Certo ... Se quiserem falar comigo vou estar bêbada do champanhe mais caro , no spar mais caro da cidade e de preferência nua , com um massagista sarado cuidando das minhas costas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto problema.
FanfictionEle fumava , tinha várias tatuagens , se envolvia em brigas com frequência , era um repetente e nunca usava o uniforme de forma correta , mas isso não fazia Sasuke - uma garota trans - se sentir menos atraída . Narusasu| +18 yaoi . *A imagem n...