Esse capítulo vai ser um pouquinho bagunçado pois a história será contada de duas formas diferentes ao mesmo tempo . As páginas do diário de Sasuke ( não todas ) vão contar um pouco de alguns acontecimentos importantes da vida dela de uma forma rápida e leviana , como uma introdução para dar a chance dela contar detalhadamente .
!!!!Pode conter gatilhos!!!!
....
Sasuke apertou mais Naruto , não se importando se poderia machuca-lo com a força que usava . Precisava de um abraço mais forte e não demorou a receber . Aos poucos sentia seu peito se acalmar , uma calmaria aparecendo juntamente do cheiro natural de Naruto . Enfiou o rosto no pescoço do mesmo , aquele cheiro parecendo um calmante para si .
- Ainda ... Ainda quer que eu vá embora ?- Naruto perguntou baixo , magoado . Sasuke mordeu o lábio e não respondeu. - Vou entender isso com um sim .
- Cala a boca .- Sasuke susurrou.- Fique .
- Quer que eu fique pois não quer ficar sozinha , ou quer que eu fique porque realmente quer que eu fique? - Naruto perguntou , ainda abraçado a garota, está que bufou baixinho.
- Desde quando é tão inseguro ? - Sasuke perguntou, uma pequena irritação em sua voz .
- Desde que a menina que eu gosto pensou que eu fosse a machucar e tentou me expulsar da casa dela .- A sinceridade pegou Sasuke desprevenida .
- Não pensei que fosse me machucar , eu só ... - " Vi outra pessoa ali e não você ." Sasuke quis completar , mas saiu diferente do que pensou .- Agi por instinto.
- Seja sincera , gatinha .- Naruto murmurou e um sorriso pequeno apareceu nos lábios de Sasuke ao ouvir o apelido . Soltou um pouco o abraço. - Você gritou . Gritou e me empurrou . Seja sincera, por favor .
Sasuke arregalou os olhos e se afastou um pouco, colocando as mãos na bochecha alheia . Viu o olhos azuis um tanto triste lhe encararem com certa expectativa. Acariciou-lhe a bochechas , antes de deixar um beijo nos lábios do outro .
- Sasuke ...- Naruto murmurou em aviso . Não queria que a garota tentasse mudar de assunto, mas aquele não era o objetivo da mesma . Sentiu mais um beijo ser depositado em seus lábios . Jamais negaria a garota , ainda sim , queria que ela se concentrasse .- Sasuke ,por favor .
- O quanto ela falou para você ?- Sasuke susurrou, passando o nariz pelo o pescoço do outro . - O quanto você sabe ?
Naruto hesitou.
- Nada , ela só disse que você tinha algo para me contar, apenas isso . - De certa forma não era uma mentira , a diferença era que sabia mais ou menos o que tinha acontecido. Mas precisava ouvir a garota a sua frente falar , precisava saber se Hinata não estava brincando com sua cara sobre certos assuntos , precisava saber se Sasuke era mesmo aquela garota .
- Por onde eu começo...- Sasuke murmurou para si mesma . Naruto sorriu , pequeno , mas sorriu .
- Por onde achar melhor.
....
"Olá querido diário, eu sou Sasuke Uchiha e tenho sete anos .
Tenho uma melhor amiga chamada Karin , que uma vez comentou comigo sobre não conseguir conversar muito bem sobre as coisas que a magoavam e por isso escrevia em um caderninho. Mas eu não quero que ninguém descubra sobre as coisas que passo na escola e como a mamãe não sabe mexer em computador, resolvi baixar esse aplicativo. É divertido, dá até para mudar as letras e a cor delas.
Hoje foi um dia bom e ruim , bom porquê fiz um amiguinho novo e ruim porque cortaram meu cabelo por não ser coisa de menino. Também foi bem ruim porque eu tive que mentir para o meu Nii-san e dizer que fui eu que cortei meu cabelinho , mas não foi isso que aconteceu. Por isso , querido diário, pode guardar esse segredo comigo ?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto problema.
FanficEle fumava , tinha várias tatuagens , se envolvia em brigas com frequência , era um repetente e nunca usava o uniforme de forma correta , mas isso não fazia Sasuke - uma garota trans - se sentir menos atraída . Narusasu| +18 yaoi . *A imagem n...