Capítulo 28

903 92 69
                                    

E lá vamos nós...

• Galera, essa fic é extremamente detalhista e muito, muito mais longa do que eu esperava, então é completamente normal eu demorar para postar . Os capítulos merecem mais atenção e o desenvolvimento do casal precisa de detalhes, e da intensidade que quero passar .

• Não tenho prazo para terminar essa fic . Eu comecei a escrever em 2021 essa história, se eu estivesse próximo de terminar, eu já teria finalizado a anos, mas estou tentando trazer algo bom e não decepcionante como outras fics do meu perfil, que para quem não sabe, logo deram retiradas do ar .

• Espero que gostem ❤️

______ . ______

Tobi estava se desesperando, não só porque não é estava encontrando Naruto em lugar algum, mas também porque os olhos de Kiba mostrava uma tristeza maior a cada quilômetro percorrido e os olhos de Sasuke, ficavam cada vez mais escuros e as lágrimas não paravam de descer pela as bochechas da garota .

- Sasuke, já está escurecendo e- Tobi não conseguiu terminar, pois a garota o olhou com os olhos em chamas .

- Não, não vamos desistir !- Sasuke disse firme, as mãos apertando a roupa que estava usando. - Ele está em algum lugar, eu sei disso ! Não vamos parar!

- Não vamos desistir, juro que amanhã de manhã, ou até um pouquinho antes de amanhecer, vamos estar aqui e voltar a procurar, mas está escurecendo e vai ficar mais difícil de acha-lo . - Tobi colocou a mão na perna dela, tentando passar tranquilidade . - Sem contar que de noite tem riscos para nós.

- Podemos nos proteger !- Sasuke disse indignada. - Nós somos treina-

- Sasuke !- Tobi dessa vez soou firme e fez a garota o encarar com um bico trêmulo. - Priminha, meu coração não aguenta te ver assim... Vamos voltar para casa, você come alguma coisa, tira um cochilo e voltamos a procurar, pode ser ?

- Tá bom. - E em um passe de mágica, o bico de Sasuke sumiu e seu rosto voltou à expressão de tristeza.

- Sasuke, eu... Eu acho que ele está certo .- A voz de Kiba se fez presente . - Sei que quer acha-lo, eu também quero tanto quanto você, mas de noite, se tiver acontecido algo com o Naruto, ele vai estar muito bem escondido a essas horas e não vamos acha-lo nem se quisessemos, sem contar que o risco é maior mesmo e eu não acho que vale apena a gente se machucar .

- Mas... O Naruto...- Sasuke virou para trás e mordeu o lábio ao ver a expressão séria de Kiba . Por alguma razão, Kiba sério a assustava mais, do que o Tobi sério .

- O Naruto está bem, vai por mim, no máximo ele vai estar com algum arranhão ou um pedaço faltando como sempre, mas sei que ele está vivo . - Kiba abriu um sorriso.- Sem contar, que ele iria querer você em casa e segura principalmente de noite, ele não se perdoaria se você se machucasse por causa dele .

- Mas ...- E lá estava o bico trêmulo de novo, mas diferente de Tobi, Kiba não iria ceder .

- Não adianta em nada procurar alguém enquanto estamos tão mal . - Kiba foi sincero. - Você precisa de um banho e descansar,  e ele está dirigindo a horas e em algum momento vai cansar também, então vamos evitar algum acidente, ok ? E eu... Vou para casa, tenho algumas coisas para fazer e quem sabe ele não apareça por lá ?

- E então, Sasuke ? O que vai ser ?- Tobi perguntou com um sorriso pequeno, definitivamente orgulhoso com o que o rapaz do banco de trás disse .

- Vamos para casa . - A garota respondeu fria e Tobi suspirou .

Não era fácil ver Sasuke daquela forma, nem mesmo para Kiba estava fácil, mesmo que não conhecesse Sasuke tão bem, de alguma forma a garota o conquistou e sabia que Naruto havia feito uma escolha certa. No caminho, o Inuzuka pediu gentilmente para deixa-lo em um mercado, onde iria comprar algumas coisas para fazer sopa a Shikamaru e mesmo que Sasuke não demonstrasse tanta preocupação com o Nara, fez algumas perguntas sobre o estado de saúde do mesmo e tentou abrir um sorriso de " Que bom que ele está bem ", mas definitivamente não funcionou .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O garoto problema.Onde histórias criam vida. Descubra agora