Capítulo 27

905 106 94
                                    

Um curtinho para animar vocês .
Estou escrevendo o próximo .

Sasuke desceu as escadas, Mikoto se apoiava em seus ombros. A mesa estava posta, com todos os integrantes ali, com exceção de Shisui que aparentemente não tinha chego . Madara olhou para Sasuke com os olhos brilhantes, ainda não tinha conseguido falar com a mesma e Izuna, este babava pela comida na mesa, esperando que todos estivessem sentados para comer .

- Minha pirralha. - Madara disse animado e Sasuke sorriu tímida, ajudando Mikoto a se sentar . - Como você está ?

- Bem. - Sasuke disse se sentando no meio de Itachi e Tobi. - Estava com saudades de todos . Tio Izuna, nem consegui falar com você direito e desculpe pelo transtorno que te causei .

- Xem pobema .- Izuna tinha um enorme  pedaço de costela ao barbecue na boca, parecendo uma criança que não sabia comer, o que fez todos rirem . O tio pretendia ter uma conversa com a garota depois, provavelmente em um treino futuro, para matar a curiosidade que tinha sobre a condições de luta que ela estava .

- E então , minha pirralha, soube que está namorando. - Madara comentou, bebendo um gole de suco . O garfo de Sasuke parou no meio do caminho, as bochechas corando, enquanto Itachi  se engasgava e Mikoto sorria pequeno do outro lado da mesa . - Não achei que esse dia chegaria tão cedo, logo agora que você completou nove aninhos.

- Tio Mada, eu já tenho dezoito . - Sasuke disse rindo, sabendo como o outro era extremamente dramático. 

- O que !? - Madara dramatizou seu choque, mostrando estar horrorizado. - Brincadeiras a parte garota, mas você ficou ainda mais linda desde a última vez que te vi, definitivamente não puxou ao seu pai .

- Lembre-se que está comendo da minha comida e posso tirá-la do Izuna a qualquer momento. - Fugaku avisou, sabendo que se deixasse Izuna sem comer por causa de Madara, definitivamente o outro seria um homem morto . Izuna segurou um garfo e olhou ameaçador para ambos os irmãos, o suficiente para fazer Madara limpar a garganta e mudar de assunto .

- É um garoto bom ?- Madara perguntou para Sasuke, que repentinamente sentiu ainda mais saudades de Naruto . - Ih... Os olhinhos brilhantes não mentem.

- Para, tio, não tem nada brilhando aqui!  - Sasuke disse envergonhada, as bochechas quentes .

- Não é por nada, mas de acordo com Tobi, o garoto tem cinco metros e uma tonelada de músculo. - Fugaku disse, Sasuke gargalhou alto e Tobi fez bico .

- Ele não é tão grande, Tobi. - Sasuke disse rindo .

- Já perguntou quanto ele tem de altura ?- Tobi perguntou sem achar nem um pouco engraçada a conversa . Sasuke ficou pensativa e negou com a cabeça, enquanto comia mais de sua comida . - Viu, ela sabe que ele é alto e tem uma bunda bonita . Eu bati nela uma vez, durinha...

- Ah... Perdi o apetite. - Fugaku disse com uma careta e no mesmo instante, seu prato estava nas mãos de Izuna. - Sinceramente, vamos começar a pôr alguns limites sobre os assuntos na hora de comer ?

- Eu acho uma ótima ideia . - Itachi sussurrou. Estava um tanto desconfortável na mesa, ainda se lembrando da carta que a garota ao seu lado escreveu e todas as coisas que tinha descoberto . - Além do mais, Sasuke não está namorando, certo ?

- Se ela continuar sendo cabeça dura , definitivamente nunca vai namorar . Pode ficar tranquilo quanto a isso, Itachi. - Mikoto disse rindo e os olhos de Fugaku pararam nela no mesmo instante, brilhando em ouvi-la rir .

- Não estou sendo cabeça dura, mamãe . - Sasuke disse emburrada e Mikoto a encarou em desafio.  - Você ... Só não entende .

- Não entendo?- Mikoto arqueou a sombrancelha.

O garoto problema.Onde histórias criam vida. Descubra agora