Capítulo 20

1.4K 180 289
                                    

Obrigado pelo o apoio gente , não consegui responder todo mundo , mas obrigada a todos 😊

5 mil palavrinhas para vocês e recomendo que leiam o capítulo passado para não se perderem

Aviso de possíveis gatilhos : Drogas ilícitas , violência, estupro e suicídio.

Descer a janela de seu quarto teria sido mais fácil de estivesse usando tênis ao invés de saltos . Com certeza alguém lhe ouviu cair no arbusto que havia ali , mas não se importou em verificar , correndo para longe da casa antes que seu irmão ou mãe pudessem estar de pé a sua procura .

- No  meio do caminho encontrei Hinata ...- Sasuke disse cansada . - Ela não estava com uma cara muito boa , pois Neji tinha ido sem ela , provavelmente brigaram , não sei até hoje o porquê e ... Não tive tempo para perguntar .

As duas garotas seguiram o caminho para a casa do capitão onde seria a festa em completo silêncio . Nunca foram muito próximas , mas Sasuke confiava na garota ao lado e parecia ser mútuo , mesmo assim não tinham intimidade, nem ao menos conversavam direito . Era uma confiança inútil, aparentemente.

Poucos metros da casa e já podia se ouvir a música alta , gritos animados e muita gente também segundo o mesmo caminho . Sasuke se encolheu um pouco, não estando nem um pouco acostumada em ouvir aqueles barulhos , nem mesmo seu bairro tinha festas pois ele é extremamente tranquilo , então música ruim no talo e adolescentes gritando como se fossem animais em um zoológico não chegava perto do que estava acostumada.

A falta de organização e segurança do lugar foi o que ambas as garotas questionaram, nem ao menos tinha alguém para recebê-las em uma mansão que com certeza até mesmo o chão que pisava valia muito dinheiro . Aquilo também significava que podia ter penetras  não só de outros anos , como também de outras escolas . Sasuke demorou para  notar a mão de Hinata em seu ombro , tentando lhe acalmar .

- Karin e Suigetsu estavam dançando quando chegamos e de forma alguma eu iria naquela pista de dança com um bando de gente suada se esfregando. - Sasuke fez uma falsa careta de nojo , o que deixava óbvio que hoje em dia não ligaria para isso e que provavelmente estaria jogada dançando que nem uma louca bêbada no meio dos tais suados . - Então fui atrás de quem eu queria encontrar e para a minha surpresa e de Hinata , Neji estava junto do time.

Ao se aproximar do time , eles resmungaram sobre o jogo e disseram onde seu namorado estava . Tentou falar com Neji , mas ao observar a conversa intensa que ele tinha com Hinata , preferiu não atrapalhar pois ambos os Hyuugas não pareciam nada contentes . Sua atenção foi tirada dos primos ao ouvir uma risada animada .

- " Não acredito , princesa , você realmente veio !"- Os olhos claros dele brilhavam em animação , Sasuke sentiu as bochechas quentes . - " Veio me consolar ?"

-" Mais ou menos , vim ver como está . Mas parece bem . " - Sasuke andou até o outro e não deixou de notar a pequena fumaça que saia do chão . Um cigarro . Esperava que fosse só um cigarro .

- Adolescentes não fumam cigarros em festa , gatinha . - Naruto disse seco . - Pelo menos não os feito de tabaco .

- É ... Eu descobri isso naquele dia . - Sasuke murmurou. 

- " Relaxa , não fumei um todo . Tô tentando parar , prometi para você lembra ?"- Ele saiu daquela pose despojada , colocando as mãos nos bolsos e se aproximando da garota que suspirou .

- " Devia parar , mas não porquê prometeu a mim e sim porque vai fazer bem para você.  "- Sasuke sentiu os braços do outro rodear sua cintura .

- " Meu Deus , nem minha mãe é tão preocupada assim comigo , Princesa . "- Ele riu , a voz um tanto estranha e falhada , ele havia gritado por um bom tempo depois que perdeu . - " Antes de você vir com o seu papo de que meus pais são irresponsáveis comigo , posso ganhar um beijo ?"

O garoto problema.Onde histórias criam vida. Descubra agora