Capítulo 6.

2.2K 307 148
                                    

Sasuke comeu seu lanche inteiro, sem deixar um pedacinho para trás . Óbvio que não conseguiu comer a batata frita e tomar todo o refrigerante , o que resultou em mais comida para Naruto- Não que ele fosse reclamar . A garota se perguntava para onde tudo aquilo ia .

- A Kurenai é amiga da minha mãe , por isso ela não sai do meu pé por nada.- Naruto resmungou e Sasuke riu baixinho.

Havia perguntado ao rapaz , o porquê da Kurenai ser tão apegada ele , sendo que ela não era assim com nenhum outro aluno . Naruto explicou que ela era sua professora desde pequeno e que era amiga de sua mãe , duas ótimas razões para Kurenai ter um grande carinho pelo loiro.

- Você só entrou na escola apenas no ensino médio, não é?- Naruto perguntou , terminando comer . Não deixou de notar a forma desconfortável que Sasuke se mexeu no banco.

- Sim , entrei no primeiro ano . - Sasuke murmurou.

- A escola em que você estudava antes não tinha ensino médio?- Naruto perguntou e Sasuke assentiu. - E qual escola você estudava ? Porque até onde eu sei , todas as escolas da redondeza começa do maternal e vai até o ensino médio.

- Eu não morava por aqui . - Sasuke disse simples .

- Entendi .- Naruto franziu o cenho . A garota estava com um olhar distante , o que logo o fez pensar que talvez ela não quisesse falar sobre aquelas mudanças.

Rapidamente trocou de assunto , confirmando que sim , ela estava desconfortável , pois logo relaxou ao começar a falar sobre um jogo de celular qualquer , o qual aparentemente, Sasuke já foi muito viciada . A garota disse que jogava com alguns amigos , o que deixou o loiro totalmente surpreso.

- Não sabia que tinha amigos .- Naruto comentou e Sasuke riu sem graça .

- Eu não tenho amigo na nossa escola . - Sasuke disse. - As pessoas parecem não gostar de mim por alguma razão .

- Porque você é inteligente demais e também porque entrou no ensino médio . - Naruto disse simples , guardando o lixo em uma sacola e jogando para o branco de trás da camionete . O loiro girou a chave , logo dando partida no carro . - Todo mundo, ao menos a maioria, se conhece desde os três anos de idade , então é normal ninguém ser amigo seu .

- As vezes acho que eles só não gostam de mim mesmo .- Sasuke susurrou levemente cabisbaixa. - Tem a Sakura , ao menos ela gosta de mim .

- Sim, ela gosta tanto que quer te jogar em uma cama e te chupar que nem bala . - Naruto resmungou e Sasuke sentiu as bochechas queimarem . - Agora você tem a mim , eu sou seu amigo .

- Você não quer me chupar que nem bala ?- Sasuke perguntou e logo colocou a mão na boca , sem acreditar que realmente tinha dito aquilo . Naruto riu rouco , vendo a garota quase explodir de vergonha. - E-eu ... Eu não queria dizer isso !

- Não mesmo ?- Naruto perguntou divertido , recebendo um tapa da garota . - Ei ! Eu tô dirigindo !

- Isso é tudo culpa sua ! Você está corrompendo minha mente !- Sasuke disse irritada , mas tinhas as bochechas vermelhas .

- Não me culpe por isso não . - Naruto disse ainda mais divertido. - Eu posso ter te mostrado um caminho , mas eu não mandei você seguir ele ! Tá pensando e falando essas coisas porque quer .

- Você é muito idiota !- Sasuke resmungou e Naruto riu .

Ambos ficaram em silêncio . Por alguma razão , Sasuke se sentia totalmente a vontade ao lado do rapaz , por isso não viu problema em ligar o rádio sem pedir permissão . Uma música inglês começou a tocar . A letra não era para menores de dezoito anos , mas a melodia era boa . Não demorou muito para a música acabar e começar uma totalmente diferente .

O garoto problema.Onde histórias criam vida. Descubra agora