🐆 Niki 🐆
Hoje será meu primeiro dia de aula em uma escola nova, estou um pouco nervoso, porém meus amigos irão estudar junto comigo, então me ajuda a ficar menos nervoso.
Faço tudo que eu tenho que fazer e vou para escola, encontro meus amigos, ficamos um tempo na porta da escola até que um grupo de meninos vem falar com a gente, eu estava avoado até que um menino baixinho e incrivelmente fofo se apresenta, não aguentei e sorri.
Em uma das aulas o professor dá um trabalho em dupla, queria fazer com Sunoo, mas acho que ele irá fazer com Sunghoon. Sunghoon na verdade faz dupla com Jake, percebi que ele estava interessado no meu amigo. Proponho para eu fazer com Sunoo e ele aceita.
📄✏Narradora 📄✏
Sunghoon e Jake estavam fazendo o trabalho e se divertindo muito, não paravam de rir. Niki olha para Sunoo e percebe que ele estava encarando a outra dupla.
Niki: É... Sunoo- Olha em direção a Niki- Vc gosta de Sunghoon?
Sunwoo: O-o que, de onde vc tirou isso? - Fala nervoso
Niki: Eu percebi como vc olhava para eles, parecia triste. Mas se você não se sentir bem em falar isso não tem problema, afinal nós conhecemos a apenas algumas horas.
Sunwoo: É complicado e eu prefiro não falar disso por enquanto.
Niko: Por mim tudo bem. Mas não fique encarando eles, isso não vai ajudar.
Sunoo: Está certo. Vou concentrar em fazer o trabalho.
Eles começam a fazer o trabalho e começam a se divertir também, perguntavam coisas sobre o outro se conhecendo e descobrindo que tinham muitas coisas em comum.
Professor: Por hoje é só, como falta 5 minutos e acho que a maioria não terminou como eu disse, aproveitem esses minutos para decidirem o que fazer.
Todos: Ok professor.
Sunoo: Pode ser na minha casa? Ou quer que eu vá na sua?
Niko: É melhor na sua, porque na minha ainda está de mudança e está uma bagunça.
Sunoo: Onde você mora?
Niki: Eu moro no condomínio 벚꽃 (beojkkoch- Flor de Cerejeira). Os outros meninos também moram lá.
Sunoo: Se tá brincando né?- Pergunta sorrindo deixando o outro confuso- Eu e os meninos também moramos lá, moro ao lado da casa de Sunghoon, Heeseung e Jungwon moram na rua de cima.
Niki: Quanta conhecidência. Podemos ir todos juntos pra casa e a tarde passo na sua. Qual o número da sua casa?
Sunoo: 401
Nikk: A minha é 443, então é na rua de baixo.
Sunoo: Na minha casa domingo, combinado?
Nikk: Combinado.- Aperta a mão de Sunoo que tinha levantado e eles riem com Sunghoon os encarando.
Domingo a tarde na casa de Sunoo
Sunoo: Mãe, um amigo vai vir aqui hoje fazer um trabalho, ok?
M/Sw: Ou é seu namoradinho- Pergunta dando um sorrisinho.
Sunoo: Eu conheço ele a quatro dias, ele é novo na minha escola e você sabe que eu ainda gosto de Sunghoon.
M/Sw: Ainda nele?
Sunoo: Sim mãe, ainda.
M/Sw: Tá. Eu e seu pai vamos trabalhar agora, voltaremos mais tarde hoje.
Sunoo: Mas hoje é domingo.
M/Sw: Eu sei. Mas aconteceu uma emergência e vamos ficar até mais tarde. Está bem com isso certo?- Caminha em direção a ele e o abraça.
Sunoo: Sim. Já estou acostumado.
M/Sw: Filho lindo.- Aperta as bochechas e deixa um beijo nelas.
Sunoo: Mãe- Ri com o ato dela.
Sunoo estava mexendo no celular até que ouve vozes familiares lá fora e vai até a porta e a abre.
Niki: Oi Sunoo.- Vê ele falando com Sunghoon e Jake.
Sunoo: Oi Niki, oi Hoon, oi Jake. - Diz sorrindo.
Sh e Jk: Oii
Sunghoon: Vocês vão fazer o trabalho?- Os Sunki assentem.
- Depois que terminarem podem vir aqui se quiser- Se refere a sua casa.Sunoo: Vamos ver que hora terminamos mas pode ser.
- Vamos Niki.Niki: Vamos.
Se despedem entrando na casa indo ao seu quarto. Cerca de uma hora depois terminam o trabalho dando 3 da tarde.
Sunoo: Ta com fome?
Niki: Um pouco só- Mente, estava com muita fome e sua barriga acaba o entregando.
Sunoo: Certeza? Porque sua barriga diz o contrário.
Niki: Ok estou com muita fome.
Sunoo: Vamos descer, vou fazer sanduíches para nós.
Na cozinha 🥪
Niki: Isso aqui tá muito bom.- Elogia.
Sunoo: É apenas um sanduíche- Ri pelo exagero do outro.
Niki: Qualquer coisa feita por você com certeza é bom.
Sunwoo: Está flertando comigo- Se aproxima.
Niki: Talvez. - Também se aproxima.
Os olhares são agora direcionados a porta de entrada se abrindo mostrando duas pessoas conversando.
Sunghoon: O que vocês estão fazendo?- Pergunta estranhando a proximidade dos dois que logo se afastam percebendo o quão perto seus rostos estavam.
Sunoo: Ah nada.
Niki: É, nada.
Sunghoon: Ok então. - Diz ainda estranhando. - Viemos ver o que estavam fazendo e se queriam assistir um filme conosco?
Niki: Pode ser.
Sunoo: Também.
Sunghoon: Então vamos para minha casa.
Outra casa
Sunghoon: O filme vai ser de terror. A Entidade.
Sunoo: Ah Sung você sabe que eu tenho medo de filmes de terror.
Sunghoon: Eu sei mas ainda está de dia.
Sunoo não diz nada e senta no sofá emburrado fazendo biquinho.
Sunghoon: Eu deixo você segurar meu braço. - Sunoo lhe lança um olhar como se dissesse que isso não era o bastante. - Ok eu deixo você me abraçar.
Sunoo: Agora estamos falando a mesma língua. E se eu pular em cima de você não reclame. - Levanta.
Sunghoon: Mas-
Sunoo: Vou buscar cobertores. - Grita saltitando.
~~Diário 📓📖
" O trabalho com Niki foi bom, apesar que ele ficava flertando comigo mas tudo bem, o problema foi depois disso"
Continua
950 palavras
Votem se gostaram.
Eu nunca assisti a Entidade então não sei se é realmente tão assustador, caso não seja finjam que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amigos?
FanfictionSunoo começa a gostar de Sunghoon, e assim decide escrever diários sobre esses sentimentos. E pensou que talvez teria uma chance de ficar com ele ao descobrir que o mesmo também tinha interesses em meninos, mas isso mudou ao Sim Jake chegar em suas...