6 - Acampamento

691 65 80
                                    

🏕 Narradora 🏕

Todos os meninos iam ir no acampamento, que agora estavam entrando no ônibus.

Sunghoon: Sun, quer que eu sente com você? Você normalmente passa mal.- Fala antes de entrarem.

Sunoo: Não, tudo bem. Vou sentar nos primeiros bancos, já tomei o remédio e Niki sentará comigo. Aproveite para ficar com Jake.

Sunghoon: Tá. Obrigado, mas qualquer coisa é só me chamar e lembre de não ficar no celular, ou lendo ou se mexendo muito.

Sunoo: Eu sei, não se preocupe.

Niki senta com Sunoo no banco na segundo fileira do lado esquerdo, Jake e Sunghoon na 4 fileira do lado direito e Jay, Heeseung e Jungwon nos últimos bancos.

A viagem foi tranquila, Sunoo não vomitou, deu apenas enjoos e Niki o ajudou a ficar melhor. Seus machucados já estavam melhores, o queixo já estava bem mas os dos joelhos ainda estavam cicatrizando.

Ao chegarem no destino final todos descem do ônibus e o professor começa as instruções sobre as duplas.

Professor: Serão: Jay, Heeseung e Jungwon já que eles tem a maior barraca, Niki e Jake, Sunoo e Sunghoon...- O professor continua falando as outras duplas.

Sunoo ia pedir para trocar e Sunghoon que já sabia o que ia fazer o impede.

Sunghoon: Não vamos trocar. E não precisa dizer que com Jake é melhor. Vou ficar com você e ponto final.- Sunoo nem se dá o trabalho de reclamar.

Professor: Já podem montar as barracas.

Sunghoon: Vamos Sunsun.

Eles montam ela um pouco mais afastado dos outros. Depois disso eles vão fazer uma caminhada e ao voltarem vão ao rio e depois tomar banho.

A noite🌌

Os alunos estavam preparando as coisas para poderem jantar, tinham trazido bastante comida. Sunoo estava passando repelente, ele e Jungwon tinham sido os últimos a tomarem banho, não queriam ficar pelados na frente dos outros meninos, já os outros 4 não se importava com isso.

Depois de passar ele vai até Jay e Sunghoon que estavam fazendo a carne junto de outros 3.

Sunoo: Oii.

Sunghoon: Oi. Já passou o repelente?

Sunoo: Sim. Posso pegar um pedaço? - Sunghoon pega um e dá em sua boca. Jake chega.

Jake: Eu quero também. - Sunghoon da em sua boca também.

Ficam por ali mais um tempo e em seguida vão jantar realmente.

Mais tarde eles se juntam no meio da fogueira, Jay pega seu violão e Sunoo começa a cantar

Apenas amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora