🏕 Narradora 🏕
No outro dia de manhã
Sunoo e Sunghoon tinham acabado de acordar, eles acabaram dormindo de conchinha mas o mais velho não dormiu a noite inteira com seu rosto em cima do outro, se não coitado dele.
Sun acordou com os olhos inchados e vermelhos por ter dormido chorando.
Quando já tinham se trocado dentro da barraca e Sunoo ia sair Sunghoon pega em seu braço.
Sunghoon: Eu posso falar com você, mas tem que ser longe dos alunos.
Sunoo: Ta. Vamos para a cachoeira, só deixa eu ir no banheiro.
Na cachoeira 🌊🏞
Sunoo: O que quer falar? É sobre ontem?
Sunghoon: Não é. Pelo menos ainda não...
-Eu.. beijei Jake.Sunoo: Nossa, vocês estão namorando agora?
Sunghoon: Não. Ele não gosta de mim.
Sunoo: S-sinto muito. É minha culpa isso né. Não devia ter insistido e nem ter dito que ia dar certo.- Fala nervoso.
Sunghoon: Esta tudo bem, não é sua culpa. Se ele não gosta de mim mesmo eu tentando ele nunca ira gostar.
Sunoo: Você está bem?
Sunghoon: Sim. Achei que se fosse rejeitado iria doer mas eu não senti nada.
Sunoo: Mas se você gosta dele deveria ter doido muito, como se seu coração tivesse se partido ao meio. No meu pareceu- Acaba falando demais.
Sunghoon: Espera o que? É por isso que estava chorando? Porque alguém partiu seu coração
Sunoo: Hoon, por favor, não quero falar disso agora. Talvez mais pra frente, mas por enquanto não.
Sunghoon: Tudo bem. Mas voltando a falar de antes, acho que eu não gostava realmente dele, talvez fosse apenas atração. E ele me disse algo que me fez pensar. - Sunoo olha para ele duvidoso- Ele me disse que você gostava de mim. Bobo não é- Ri e o outro olha para ele com nervoso e corado.
Jay: Ei, dois pombinhos. Venham tomar café da manhã que depois vamos ter que arrumar tudo e limpar, almoçar pra depois irmos embora. Vamos. Tem bastante coisa pra fazer.
Sunoo: Vamos.- Levanta rápido e o mais velho fica confuso pelo outro não ter respondido.
Foram comer e depois desmontar a barraca e guardar suas coisas e fazer o resto e nenhum momento alguém disse alguma coisa.
Desta vez, ao invés de sentar com Jake no ônibus senta com Sunoo.
Quando estavam na estrada a uns 20 minutos Sunoo começa a ficar enjoado e percebe que esqueceu de tomar o seu remédio para enjoou.
Sunoo: Sunghoon. - Chama ele nervoso. - Eu esqueci de tomar o remédio.
Sunghoon: Aí meu Deus. Você sabe que passa mal, eu ainda vou ter que te falar isso e lembrar toda vez de tomar.- Sun faz uma carinha de cachorro abandonado com beicinho. - Tá, me desculpe. Mas não dá pra tomar o remédio agora?
Sunoo: O efeito demora uma hora, e falta uma hora e 20 minutos para chegarmos, não vale a pena.
Sunghoon: Qualquer coisa paramos em uma loja alguma coisa é eu chamo meu motorista para vir correndo nos buscar, assim se você sentar na frente pode não passar mal.
Sunoo: Obrigado Hoonhoon, mas acho que posso aguentar.
Sunghoon: Qualquer coisa eu tô aqui, meu gatinho. Agora fique quietinho e tente dormir.
Sunoo: Posso deitar em seu ombro?
Sunghoon: Claro.- Hoon passa seu braço pelas costas do outro que deita sua cabeça em seu ombro.
Sunoo dormiu rápido com Sunghoon fazendo cafune em seus cabelos e dormiu a viagem inteira.
Sunghoon: Meu gatinho. Já chegamos.- Sun acorda.
Sunoo: Já? Eu dormi a viagem toda?
Sunghoon: Dormiu. Sou tão confortável assim?- Pergunta brincando com ele.
Sunoo: Na verdade você é bem confortável mesmo.- Sorri sincero.
Eles descem do ônibus e pegam suas coisas e os motoristas de Sunghoon, Heeseung e Jake já estavam lá para pegar os 7.
No carro 🚘
Sunoo: Você está realmente bem com aquele negócio do Jake?- Estava realmente preocupado se o melhor amigo tinha dito a verdade, o conhecia muito bem para saber que muitas vezes esconde o que acontece com o próprio para não o preocupar.
Sunghoon: Eu estou, não se preocupe.
- Se divertiu no acampamento?- Muda se assunto.Sunoo: Sim, foi divertido. É bom experimentar coisas novas.
Sunghoon: Também me diverti.
Eles chegam em casa e descem do carro.
Sunghoon: Quer almoçar na minha casa? Meus pais estão em casa.
Sunoo: Hoje não. Meus pais também estão e quero aproveitar.- Sung assente- Tchau.- Beija sua bochecha.
~~ Diário 📓📖
" Me surpreendi quando Sunghoon disse que não estava com Jake, jurava que depois do beijo eles começariam a namorar, mas não foi o que eu pensei.
Não posso dizer que não estou feliz, estou, mas ainda o que mais me surpreendeu foi que ele não gosta mais de Jake, e eu pergunto por que?Agradeço muito que Jay chegou na hora em Sung perguntou se eu gostava dele, não saberia o que dizer e poderia estragar tudo. Porém estou pensando em contar a ele, não posso guardar isso para mim para sempre, e se eu não contar Jungwon já me ameaçou que se eu não conta ele vai, e não culpo ele, na verdade o entendo e sei que ele está certo."
Continua
866 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amigos?
FanfictionSunoo começa a gostar de Sunghoon, e assim decide escrever diários sobre esses sentimentos. E pensou que talvez teria uma chance de ficar com ele ao descobrir que o mesmo também tinha interesses em meninos, mas isso mudou ao Sim Jake chegar em suas...