5 - Parque e Machucado

737 77 41
                                    

🛹🩹 Narradora 🛹🩹

   O sábado já tinha chegado, naquela semana Sunghoon e Jake tinham se aproximado bastante, graças ao Sunoo e ao Niki que o ajudaram bastante nos gostos do mais velho.

Sunoo e Niki também tinham se aproximado, assim como Jungwon e Heeseung se aproximaram de Jay.

Os quatro amigos mais antigos já estavam na frente das duas casas, esperando os novos amigos, que estavam atrasados 15 minutos.

Jake: Oii. Nos desculpem o atraso, mas Niki demorou para escolher uma roupa para ficar muito bonito para Sunoo.- Tanto Niki quanto Sunoo ficam sorriem corados abaixando a cabeça.

Jungwon: Tudo bem. Agora vamos.

Eles seguem para o parque que era um pouco longe mas nem tanto.

Antes de irem até lá foram na sorveteria e ficaram por lá comer.

Eles tinham levado seus skates e bicicletas para andarem ali.

Jake: Vocês sabem andar de Skate?

Sunghoon: Eu sei. Sunoo sempre me pediu para eu o ensinar mas nunca deu certo.

Sunoo: É claro. Você desistiu antes mesmo de eu tentar.

Niki: Eu posso te ensinar, tenho muita paciência, pelo menos pra você.

Sunoo: Sério??- Pergunta animado e o outro assente- Obrigado, obrigado, obrigado.- Fala o abraçando- Agora vamos.- O puxa pela mão indo em direção a pista menor e Niki sorri orelha a orelha.

Jake: Por que desistiu antes mesmo dele tentar? - Pergunta a Sunghoon depois de uns 5 minutos Não é assim que se ensina.

Sunghoon: Ele é muito medroso, mal conseguiria colocar o pé no skate.

Jake: Não é o que parece.- Aponta- Ele parece já estar conseguindo. Acho que o único problema aqui é você. - Pega o skate indo em direção a pista maior.

Jay: Se ferro.- Passa a mão pelas costas dele e sobe em cima do seu.

Com 🦊 e 🐆

Sunoo já conseguia ficar em pé no skate e não cair ou resbalar.

Niki: Você já progrediu bastante. Sunghoon estava errado.

Sunoo: Obrigado pelos dois.

Niki: Vamos tentar um maior mas é reto.

Sunoo: Eu sozinho??- Pergunta receoso.

Niki: Sim, mas não se preocupe se cair vou te pegar.

  Sunoo só assente e tenta fazer o que o outro mandou. Acaba indo rápido demais e seu trajeto muda para as pistas e Niki não consegue o acompanhar. Ele acaba caindo e  machucando seus joelhos, queixo e um pouco as mãos.

Niki: Você está bem? Me desculpe, não consegui te acompanhar. Droga.

Sunghoon: Sunsun.- Chega até eles correndo- Viu porque eu não queria te ensinar.

Apenas amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora