💘꧁Narradora꧂💘
E lá estavam todos na mesa do refeitório, todos juntos, todos felizes.
Era o último dia de aula do último ano na escola. Naquele ano muitas mudanças aconteceram com os meninos fisicamente: Sunoo estava de cabelo rosa; Heeseung com o cabelo azul escuro e assim não era tão visível; Niki pintou seu cabelo de preto e chegou aos 1,87; Taki cresceu uns 8 centímetros mas ainda era bem mais baixo que seu namorado o que fazia Niki incomodar muito ele; Sunghoon deixou seu cabelo platinado o que fez com que Niki começasse a chamá-lo de Jack Frost e o resto não mudou tanto.
Sunghoon: E então, já sabem o que vão fazer depois daqui?- Ele é o primeiro a se pronunciar.
Sunoo: Eu não sei, mas não quero me separar de vocês, mas vai acabar sendo inevitável.
Taki: Também não quero. Mas se pelo menos todos continuarmos aqui em Seul já é ótimo.
Jungwon: É, já é um começo. Mas de uma coisa eu sei e pode parecer brega mas não importa onde estejamos, ou com quem estejamos, sempre seremos melhores amigos, temos que prometer isso. Mesmo que algum de nós terminarmos vamos continuar com a nossa amizade firme e forte. Vocês podem prometer isso?
Sunoo: Sem dúvidas nenhuma.- Ditou sorrindo.
Jungwon: E vocês, prometem?- Olha para os outros.
Todos: Prometemos.
E a promessa foi cumprida, continuaram amigos, seguiram caminhos diferentes mas sempre se encontraram, sempre estavam lá nós momentos bons e nos difíceis e sempre vão estar.
Fim.
Oii pessoal, finalmente trouxe o final que eu pretendia trazer, ficou curtinho mas trouxe. Ficou meio clichê mas se não é assim então não sou eu que estou escrevendo.
Talvez eu faça os outros especiais mas não tenham muita fé.
edit: eu reescrevi algumas coisas e também li os comentários que respondia e que bom que eu quase não respondo pq percebi que pude ter sido chata mas é que eu sou uma pessoa introvertida mas gosto de falar então me animo muito fácil conversando com pessoas que não tem uma personalidade já formada de mim, já que moro em cidade pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amigos?
FanfictionSunoo começa a gostar de Sunghoon, e assim decide escrever diários sobre esses sentimentos. E pensou que talvez teria uma chance de ficar com ele ao descobrir que o mesmo também tinha interesses em meninos, mas isso mudou ao Sim Jake chegar em suas...