9 - Baile de Inverno

620 60 58
                                    

☃️ Narradora ☃️

   O fim de ano tinha chegado, junto com o fim das aulas e o inverno, o que quer dizer que teria o tradicional baile, como todos os anos.

Sunoo e Sunghoon ainda não tinham voltado a conversar, tinha se passado um mês desde o ocorrido, nenhum dos dois estava realmente bem. O círculo de amigos se separavam sempre que eles dois chegavam.

De um lado       

Sunoo
Niki
Jungwon

Do outro

Sunghoon
Jake
Heeseung
Jay

Naquela semana começou a correr boatos que Sunoo gostava de Sunghoon, nenhum dos dois estava impressionado com o boato e sim como demorou para isso acontecer.

Já tinha ocorrido muitos boatos sobre Sunoo ser gay, mas ele nunca se portou a isso.

Aquele novo boato estava incomodando tanto Sunoo que ele chegou a uma conclusão e faria isso no baile de inverno.

Como ia ser na próxima semana seu novo círculo de amigos iam todos comprar as roupas para o baile o que demorou bastante já que Sunoo não se agradava com nada até achar a roupa perfeita.

( A roupa deles é a da mídia)

Sunoo também não escrevia mais em seus diários, sua vontade tinha acabado.

No Baile 👑

O grupo de Sunoo já estava lá, se sentaram em uma mesma mais perto do palco e ali ficaram, logo o grupo de Sunghoon também chega e sentam em uma mesa longe mais três mesas.

Depois de uma hora a comida chegou e todos pegaram seus pratos e foram comer.

Na fila Sunghoon fica atrás de seu agora não mais amigo. Alguém que estava mais atrás os empurra fazendo Sung cair sobre o ombro de Sun fazendo seus rostos ficarem próximos, a fila anda e o mais baixo se afasta.

Depois de pegar a comida Sunoo vai para sua mesa e ali come.

Em seguida a sobremesa. Ao levar a louça até um lugar específico para colocar, um dos coordenadores alerta que começará a coroação. Um fato sobre, depois de muita insistência de vários alunos, foi decidido que quem ganhará será as duas pessoas que tiverem mais votos, não importa se for duas meninas, dois meninos ou um menino e uma menina.

Continua

O capítulo foi bem curto porque eu estava sem ideias.

Apenas amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora