OLÁ LINDEEEESSS!!
Tudo bem com vocês?
Sei que muita gente vai sentir falta de "...É a cavalaria!!", porque foi realmente uma fanfic muito especial e eu agradeço a todes que leram e principalmente aos que deixaram bombas de amor nos comentários! Vocês não sabem o quanto isso aqueceu meu coraçãozíneo de escritora!
Eu pretendo sim trazer mais histórias de Haikyuu!! para essa coletânea, mas isso é um projeto mais para o futuro, pois no momento estou focada em outros fandoms. E, por isso, se você gostou de "...É a cavalaria!!" e das outras histórias presente nessa coletânea, se você gostou do meu trabalho e quer continuar lendo fanfics que você com certeza não encontrará igual por aí, convido vocês a conhecerem as minhas coletâneas ativas: as de Power Rangers e de Big Time Rush. Convido vocês a lerem histórias cheias de romance, ação, fofuras, angst, música e, claro, girl power!
Título: Tinha que ser ele? (Imagine Xander Bly)
Fandom: Power Rangers Força Mística
Sinopse: Xander e [Nome] se tratam feito gato e rato desde que Xander apareceu com sua primeira namoradinha de pré-adolescência. Mesmo depois de se tornarem colegas de trabalho e Power Rangers, a rixa não diminuiu nem um pouco. Porém, a aminimizade dos dois é colocada à prova quando Xander solta um comentário infeliz logo depois de [Nome] receber um golpe quase fatal para salvá-lo. Ao receber uma enxurrada de verdades vindas da aminimiga, Xander precisa decidir se deixará o orgulho vencer ou se serão seus verdadeiros sentimentos por ela a conquistar a vitória.
Twoshot| Xander Bly x Reader| Projeto ImaginesLand| Ciclo 1| Tema "Eu te amodeio"
Título: A aranha e as pessoas (Imagine Zack Taylor)
Fandom: Mighty Morphin Power Rangers
Sinopse: Num acidente causado por Bulk e Skull, vários insetos se espalharam pela escola, e uma tarântula foi parar nas costas de Zack. O Ranger Preto, por possuir fobia de insetos, acabou entrando em pânico. O que ele não imaginava era que [Nome], uma tímida colega de classe que possui um penhasco por ele, o salvaria. Porém, ao tentar agradecer, [Nome] simplesmente saiu correndo. Ela, assim como ele, possuía o seu próprio bicho papão: as pessoas. O que Zack e muito menos ela sabiam é que ela teria que enfrentar seu medo de pessoas para salvá-lo mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙷𝚊𝚒𝚔𝚢𝚞𝚞!! ✧ 𝙾𝚗𝚎𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜
FanfictionColetânea de oneshots no modelo personagem x leitora com muito romance fluffy entre pulos, treinos e bolas de vôlei! ✦ Personagens já abordados: ▴𝑆𝑢𝑔𝑎𝑤𝑎𝑟𝑎 𝐾𝑜𝑢𝑠ℎ𝑖 ▴𝑆𝑎𝑤𝑎𝑚𝑢𝑟𝑎 𝐷𝑎𝑖𝑐ℎ𝑖