[Sugawara Koushi x Reader] Mulheres n̶ã̶o̶ usam terno | Songfic - pt. 1

5.4K 226 268
                                    

Sinopse: Naquele dia, [Nome] apareceu espumando de raiva na escola, sem sequer cumprimentar Sugawara. Além disso, recusou-se a falar com ele por ser um "membro do sexo masculino". E o que, afinal de contas, ela tanto rabiscava em um monte de folhas sulfite? 

Twoshot| Songfic|Música: Take on me - Aha| Fluffy

━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━

SEGURA BRASIL QUE É ESPECIAL DE QUARENTENA SIIIIIMMMM! 

E SEGURA QUE EU TO ATUALIZANDO UMA COLETÂNEA PARADA A 4 ANOS SIIIIMMMM!!! 

A Cyberlife não só autorizou a expansão do meu repertório de fandoms como também deixou eu atualizar DUAS VEZES NA SEMANA por duas semanas AAAAAAAAA Sou a androide mais feliz desse Brasiiiiiiiiiiiil!!!

Estou muito feliz de retomar esse fandom tão precioso que me inspirou de uma forma espontânea e maravilhosa! Tive muitas ideias, mas ainda preciso ver quais delas são passíveis de serem escritas PQ GENTE NÃO POSSO ME SOBRECARREGAR É MT IDEIA PRA UMA ANDROIDE SÓ SCRR eu pifo. Agora as duas perguntas que não querem calar:

1. Nana, porque só tem oneshot do Sugawara sendo que a coletânea é de Haikyuu?

2. Vai ter fanfic de outros personagens?

Respondendo a primeira, O SUGA É MEU HUSBANDO SUPREMO DOS ANIMES E ME DÓI NO CORAÇÃO PROFUNDAMENTE O QUANTO ELE É ESCANTEADO NAS FICS E NO ANIME/MANGÁ #forakageyama E O FATO DE EU N TER TIDO IDEIA PRA LONGFIC COM ELE. Então, até q eu tenha ideia pra pelo menos uma shortfic de cinco capítulos com ele, vai ter chuva de oneshot/twoshot dele siiim. Agora para a segunda a resposta é Sim, porém talvez. Como eu disse, tive bastante ideias com vários personagens (e eu tô só revendo a primeira temporada ainda #alôhelp) então tenho que ver como vou coordenar as ideias e quais vão sair. Mas, por enquanto, espero que se divirtam muito com essa songfic em dois capítulos! Eu amo essa música do fundo do meu coração e quase morri quando eu tive a ideia! Digo que só vai ter graça se você assistir o clipe e ouvir a música antes de ler (ou durante, você que escolhe aaaaaaaa)

No mais, boa leitura!

Glossário

Chave grifo é um tipo de chaves para canos e tubos. 

━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━

Quando faltavam vinte minutos para soar o sinal da primeira aula do dia, [Nome] entrou marchando furiosamente na sala 3-4 da Karasuno High. Por muito pouco não atropelou o representante de sala, cujos protestos foram completamente ignorados pela veterana possessa. Sugawara e Sawamura observaram a tudo com uma interrogação entre as sobrancelhas. O primeiro lançou um olhar significativo para Haru, capitã do time de futebol e melhor amiga de [Nome]. A terceiranista deu de ombros e balançou negativamente a cabeça. Depois de observá-la cuspindo marimbondos sozinha por quase dez minutos, Sugawara decidiu intervir. Preparando seu tom de voz mais doce, o veterano se aproximou com cautela. Parou um pouco mais atrás do que normalmente pararia e puxou o ar, mas foi interrompido por um gesto brusco de [Nome]. A garota quase enfiou a mão aberta na cara do amigo, num inconfundível sinal de "pare".

– Não – disse ela com a voz firme. – Eu não estou psicologicamente preparada pra me comunicar com indivíduos do sexo masculino hoje. – Ela fez uma pausa, na qual recolheu o braço e suspirou pesadamente. – Olha, não estou num bom dia. Então, não quero correr o risco de dar uma patada aleatoriamente sendo que você não tem nada a ver com isso.

𝙷𝚊𝚒𝚔𝚢𝚞𝚞!! ✧ 𝙾𝚗𝚎𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora