[Sugawara Koushi x Reader] Violão e pés descalços

1.7K 78 62
                                    

Sinopse: Com a proximidade da revanche contra a Aoba Josai, [Nome] percebe que Sugawara, seu namorado, não está nada bem. Com seu jeito paciente e gentil, o levantador a ajudara sempre, desde que eram crianças. Então, dessa vez, seria ela a ir em seu socorro. 

Palavras: 4.7k

One shot| Sugawara Koushi x Reader| Projeto ImaginesLand| Ciclo 4| Tema "Vou estar sempre aqui pra você"| Songfic| Música: One shot – Shannon McArthur

━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━

O ANIVERSÁRIO É MEU, MAS QUEM RECEBE O PRESENTE SÃO VOCÊS!
E AÍ GALERA BONITAAAAAAAAAAAAAAA! Tudo bem com vocês?


Espero que vocês tenham tido um dia maravilhoso, pq ele vai ficar MAIS MARAVILHOSO AINDA DEPOIS DESSA FIC! Preparem os medidores de diabetes e talvez alguns lencinhos pq isso aqui tá fofo demaaaaaaaaaaais!

Queria agradecer primeiramente à minha sis diva maravilinda _belphie que fez essa capa FABULINDA OBRA DE ARTE FORA DO MUSEU MONET 5.0 como presente de niver pra essa fic! Sem palavras pra te agradecer todo o bem que vc já me fez e essa amizade maluca e linda que temos! Te amo sis! Tb gostaria de agradecer a CohenHiraMi que me deu a honra de suas habilidades betísticas e todo o amor do mundo ao revisar essa fic pra mim! Mi eu gosto demais de vc DEIXA EU ANDAR COM VC NO RECREIO DE ADMIRO MUITOOO!!


E sem mais delongas, SE JOGA NA LEITURA!

━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━

— Eu vou colocar a música só duas vezes, ok?

— Eh? Isso é injusto!

— Mas é o exercício, Suga.

[Nome] e Sugawara estavam pela milésima vez na sala de estudos para as lições de inglês. O terceiranista havia feito um excelente progresso e, felizmente, não só no domínio da língua estrangeira.

Tudo bem — disse Sugawara com uma expressão solene. — Mas, para garantir, quero um beijo.

[Nome] olhou exasperada para o namorado. Perdera as contas de quantas desculpas esfarrapadas ele inventara para que ela o beijasse naquela sessão de estudos. Mas jamais poderia dizer que não gostava. Já que não tinha muito jeito para demonstrações mais espontâneas de afeto, deixava Sugawara tomar a dianteira, aprendendo aos poucos com seu exemplo.

— Tá bom. Mas na bochecha.

— Eeeeh!? Injuuusto!!

[Nome] segurou o rosto do namorado com as duas mãos.

— Você sabe que se pegarem a gente, estamos encrencados.

Sugawara fez um biquinho, mas concordou. [Nome] não resistiu àquela carinha; deu um beijo bem estalado na bochecha do terceiranista, que abriu um sorriso radiante.

Agora sim vou conseguir fazer a lição perfeitamente!

— Bobo. — Riu [Nome] bagunçando o cabelo dele, enquanto sinalizava para a folha de exercícios à sua frente.

— Oh, deixe-me ver. — [Nome] pegou a folha de exercícios, conferiu as respostas e abriu um largo sorriso. — Boa, Suga! Você acertou todas!

O terceiranista abriu um sorriso radiante. [Nome] se inclinou e deu um beijinho rápido nos lábios do namorado, que corou. Ela abafou uma risadinha.

𝙷𝚊𝚒𝚔𝚢𝚞𝚞!! ✧ 𝙾𝚗𝚎𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora