E AÍ MARABULINDEEEEEEEEE!
Tudo bem com você?
E eis que voltei com mais um capítulo e kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu espero que você não me mate com o final desse :D E fiiiiiiiinalmente você vai entender porque a música tema da fanfic foi escolhida como música tema da fanfic AEHO SIADGSIADGSAIGSAIDGAGDISAG
Lembrando que deixarei uma bomba de amor na porta de todo mundo que deixar um comentário <3 Responderei todos com muito amor (pode demorar pq estou voltando à ativa agora e tem MUITO comentário acumulado. Por quê? Pq eu sou administradora horrível do meu próprio perfil aaaaaaaa)
No mais, boa leitura!━━━━━━━━ ♞ ━━━━━━━━
Era um fim de tarde particularmente quente. Daichi decidira sair para correr duas horas depois do seu horário habitual esperando que o calor aliviasse, mas a estratégia não fora tão bem sucedida. Por ser sábado, os quiosques, sorveterias e bares estavam cheios. Ele tinha que correr na rua ao lado do meio fio para não perder o ritmo de corrida desviando-se dos transeuntes.
Depois de quinze minutos de corrida, ao virar uma esquina, Daichi se deparou com uma silhueta familiar. Não era difícil reconhecer [Nome] na rua, já que sua altura a fazia destoar das pessoas ao redor. Porém, especificamente para ele, era fácil distingui-la por ter gravado tão bem todos os detalhes dela. O capitão apertou o passo, emparelhando com a amiga alguns segundos depois.
— Mais treino aeróbio?
[Nome] tropeçou nos próprios pés.
— Daichi! Que susto!
O terceiranista riu e [Nome] o acompanhou com uma risadinha conformada.
— Desculpe, desculpe. Achei que tinha me ouvido.
Os dois diminuíram o passo.
— Não é bem treino aeróbio. Não gosto de ficar sem treino no fim de semana então ando saindo pra correr. Já, já eu vou enjoar e vou trocar o tipo de exercício.
Daichi de uma risadinha e arfou.
— Entendi. Queria eu ter essa disciplina.
— Pff. O quê?
— Só estou correndo por peso na consciência. Meus treinos andam sendo exclusivamente nos horários oficiais. Mas no ritmo que os calouros estão indo... Fui forçado a voltar com os treinos extracurriculares. Como capitão, não posso ficar pra trás.
[Nome] balançou negativamente a cabeça.
— Por que vocês meninos são tão obcecados por treinar até se matarem e competirem que nem uns malucos entre si?
— Olha quem está falando. Não sou eu que não gosta de ficar sem treino no fim de semana.
— Eu já disse. É por costume, e não por obsessão em ser o melhor idiota no vôlei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙷𝚊𝚒𝚔𝚢𝚞𝚞!! ✧ 𝙾𝚗𝚎𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜
FanfictionColetânea de oneshots no modelo personagem x leitora com muito romance fluffy entre pulos, treinos e bolas de vôlei! ✦ Personagens já abordados: ▴𝑆𝑢𝑔𝑎𝑤𝑎𝑟𝑎 𝐾𝑜𝑢𝑠ℎ𝑖 ▴𝑆𝑎𝑤𝑎𝑚𝑢𝑟𝑎 𝐷𝑎𝑖𝑐ℎ𝑖