[Sawamura Daichi x Reader] ...É a cavalaria!! - pt. 10

887 49 69
                                    

EITAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q HJ É DIA DO DERRADEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOO
É O ULTIMO SUS MARABULINDEEEEEEEEEEEEEEESSSS
Preparem o coração e já preparem o lencinho pra quem vai sentir falta dessa fanfic que foi tão divertida de escrever. Eu agradeço demais a cada um que leu. Se você ficou com o coração quentinho, se divertiu e deu boas risadas lendo essa fanfic, MEU TRABALHO ESTÁ FEITO.
Espero que se divirtam com esse capítulo final!
Beijos e boa leitura!

━━━━━━━━ ♞ ━━━━━━━━

Quando [Nome] abriu a porta, quase desmaiou ali mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando [Nome] abriu a porta, quase desmaiou ali mesmo. Felizmente, a única coisa que se limitou a fazer foi sorrir.

— Oi Daichi!

Um canto de sua mente agradeceu mentalmente pelos anos de experiência disfarçando surtos, pois a maior parte dela estava tomada por um grito interno bem alto. Sawamura Daichi estava simplesmente maravilhoso. Ele trajava uma camisa branca lisa e uma calça preta social. Um cinto preto bastante discreto de fivela prateada garantia que a camisa permanecesse para dentro da calça. [Nome] quase se derreteu com aquele detalhe; por algum motivo, o cinto elevava o ar sexy do visual de Daichi à decima potência.

"Sim, sexy, porque blazer preto é uma peça pra lá de sexy. Agora sendo o Daichi quem está usando... Ele tá tão gostoso que devia ser proibido ele sair na rua com isso."

[Nome] piscou, ponderando se o golpe de misericórdia daquilo tudo era o sapatênis preto com sola branca (ela tinha um fraco por sapatênis) ou o perfume que ele usava. Sua sanidade baixara pela metade no instante que o cheiro alcançara suas narinas.

— Boa noite, [Nome]! — cumprimentou Daichi trocando o apoio do pé direito para o esquerdo.

Ele ajeitou a manga do blazer nervosamente, revelando um relógio social de pulseira marrom escura. [Nome] teve que morder o lábio para não soltar um gritinho.

— Você está... Muito bonita.

— Daichiii!

Emi e Nobu saltaram detrás de [Nome], pulando sobre o terceiranista. Ele teve que agir rápido para não deixar Nobu escorregar para o chão enquanto lutava para se manter de pé, já que Emi pulara em suas costas.

— Você parou de vir brincar com a gente! — protestou Emi já encarrapichada em seus ombros.

— E de trazer o Katsuo pra jogar bola comigo! — choramingou Nobu.

— Daichi-kun! Há quanto tempo!

Midori, mãe de [Nome], surgiu por detrás da filha.

— Boa noite, Sra. [Sobrenome]! Sim, já faz um tempo.

𝙷𝚊𝚒𝚔𝚢𝚞𝚞!! ✧ 𝙾𝚗𝚎𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora