VOCÊ ESTÁ PREPARADE? E AÍ COISA LINDA? Tudo bem com você?
Eu espero que sim pq se você tá bem, vai ficar ainda melhor quando ler esse capítulo que tá oh QUALIDADE E EMOÇÃO. Preparem as bombinhas de asma e os medidores de diabetes pq HOJE TEM AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Espero que vocês se divirtam muito com esse capítulo!
Agora, sem mais delongas, SE JOGA NA LEITURA!
Palavras: 3.2k
━━━━━━━━ ♞ ━━━━━━━━
Michimiya estava encolhida a um canto abraçando duas novatas que choravam baixinho. Hajime, o manager, consolava duas segundanistas. Kimiko, a caloura desesperadamente nomeada líbero, mantinha os olhos fixos no chão e não ousava mexer um músculo. Nao virara para parede. Até as gêmeas estavam quietas. Normalmente, eram as especialistas em quebrar o gelo e a seriedade da situação. Mas daquela vez... era impossível.
"Tsc, por que essa louca tá gritando tão alto? Minha cabeça tá doendo, caramba!"
[Nome] olhou mais uma vez para o hematoma na região do joelho. Depois correu os olhos pelos braços marcados aqui e ali por manchas igualmente roxas, mas menores. O galo em sua sobrancelha direita latejou, protestando contra mais um pico da voz da treinadora.
— Você se diz altruísta ao acudir aqueles imbecis — cuspiu ela, irada. — Mas você por acaso pensou no time!? Lembrou que suas companheiras precisavam de você hoje, inteira!? Me diz!! Você pensou nisso!? Como você vai jogar nesse estado, Miss Altruísta!??
— Você disse que minhas companheiras de time precisavam de mim hoje — respondeu [Nome] olhando para suas coxas. Depois, ergueu os olhos e encarou a treinadora sem um pingo de medo. — Eu estou bem aqui.
Um silêncio gélido baixou sobre a sala, o mesmo que antecede o primeiro rugido de uma tempestade. O único som que era possível ouvir eram as respirações nervosas e o choro baixo das novatas. Então, num piscar de olhos, as mãos de Masako puxaram com violência a gola do uniforme de [Nome], colocando a terceiranista de pé sem o mínimo de cuidado.
— Escuta aqui, sua atacantezinha de uma figa: eu só não te expulso do time agora por-
— Já chega, Masako!
A voz feminina que cortou a sala foi como uma forte pancada de vento que afasta as nuvens de chuva pesada. Uma silhueta alta e robusta avançou até onde a treinadora estava. Com apenas um olhar, Kin sinalizou para que Masako soltasse [Nome]. Inconscientemente, a treinadora obedeceu. A wing spiker soltou o ar pesadamente e voltou a se sentar, gemendo baixinho.
"Ah, bendita Kin. Salvando minha pele e o emprego da Masako desde sempre."
Kin era a capitã não oficial do time. O posto fora oferecido a ela no começo de seu segundo ano, mas ela o recusara por motivos pessoais. Sempre com seu impecável rabo de cavalo cheio no topo da cabeça, Kin transpirava confiança e calma. Seu gênio era forte, mas emanava como uma aura de liderança tranquila, dando um aspecto quase leonino à atacante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙷𝚊𝚒𝚔𝚢𝚞𝚞!! ✧ 𝙾𝚗𝚎𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜
FanfictionColetânea de oneshots no modelo personagem x leitora com muito romance fluffy entre pulos, treinos e bolas de vôlei! ✦ Personagens já abordados: ▴𝑆𝑢𝑔𝑎𝑤𝑎𝑟𝑎 𝐾𝑜𝑢𝑠ℎ𝑖 ▴𝑆𝑎𝑤𝑎𝑚𝑢𝑟𝑎 𝐷𝑎𝑖𝑐ℎ𝑖