o vento fino e gelado batia com força contra nossos rostos e embolava em nós leves os fios descoloridos de seu cabelo, estes tingidos por um rosa claro e meio desbotado, mas que ainda assim te fazia ficar ainda mais lindo. Eu sorria a cada pequeno movimento que fazia, quando ouvia sua risada e nossas vozes desafinadas se mesclavam tentando alcançar o tom perfeito da melodia que soava no rádio alto do carro.e seu sorriso era o principal motivo do meu, sim, com certeza era.
seu sorriso grande e aberto, meio quadrado que te dava um ar único, que contagiava qualquer um que passasse por perto, que me contagiava, que era a minha luz, o meu ponto de paz, o meu porto seguro. Estaria tudo bem enquanto você estivesse sorrindo. Eu não deixaria que ninguém estragasse a sua felicidade, eu não deixaria ninguém tirar esse sorriso perfeito de seus lábios. Ninguém.
cumpri minha promessa quando te deixei ir embora. Ninguém tiraria o sorriso de seu rosto. Nem mesmo eu.
minha respiração estava pesada, meus olhos embaçados pelas lágrimas insistentes que se juntavam na linha d'água de meus olhos, enquanto eu passava lentamente e dolorosamente pelas fotos no instagram. Não faço ideia do porquê me permito entrar no seu perfil, porquê me permito olhar detalhadamente as fotos novas que postava com ele, as fotos da viagem que acabaram de fazer, para comemorar seis meses de namoro, talvez?
assim como fizemos. A viagem de carro para Busan. Sim, fizemos isso também para comemorar seis meses de namoro, era uma surpresa, e deu certo, foi a melhor viagem da minha vida. Teria sido uma surpresa para ele também? Deixou ele tentar adivinhar qual seria o suposto presente que havia preparado para ele? Ele pulou animado e te encheu de beijos quando descobriu o que era? Espero que sim. Espero que essa viagem seja tão boa quanto foi quando éramos nós dois.
ele deve estar se gabando para os amigos dele, dizendo o quanto você é unico, mas... quando vai contar para ele que fizemos isso também? Ele acha que é especial, mas é tudo reaproveitado.
mas, você estava sorrindo, então, estava tudo bem por mim.
♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
renewed | vhope
Fanfictioneu podia ser o que quisesse nesta vida, mas eu queria ser seu. eu me arrependo muito, por ter o deixado ir tão facilmente. mas te deixar ir foi a minha maior prova de amor. vhope sad¡ | jihope and taekook side ⇢ concluída | shortfic