eu podia ser o que quisesse nesta vida, mas eu queria ser seu.eu me arrependo muito, por ter o deixado ir tão facilmente.
com você, eu sempre podia ser eu mesmo, eu falava por horas sobre coisas idiotas, você acompanhava o raciocínio de um jeito incrivelmente único, eu me sentia verdadeiramente bem.
sempre estivemos lá um pelo outro.
eu sempre fiz de tudo por nós dois, o que fiz de errado?ah... era tudo tão perfeito, sempre foi tão perfeito, quando foi que as coisas começaram a dar errado?
mesmo com os pequenos defeitos, foi, sem dúvida alguma, a melhor parte da minha vida.
ao grande amor que perdi:
obrigado por tudo.
obrigado por ter me dado os
melhores dias da minha vida.mas está na hora de seguir em frente, devo te deixar para trás.
você está feliz não está? Está feliz com Jungkook? Sei que sim, sei que está, porque sorri para ele do mesmo jeito que sorria para mim.
está tudo bem contanto que esteja feliz.
vou ficar feliz também.
“Se sente melhor agora?” a voz baixinha do Jimin perguntou próximo ao meu ouvido, com seu queixo apoiado em meu ombro direito. Assenti, largando a caneta preta que havia usado para escrever uma parte do que eu estava sentindo. “Quer que eu entregue 'pra ele?”
“Hm... acho que eu quero entregar.”
“Tem certeza? Não vai mudar de ideia se o ver?”
“Não. E você vai estar comigo, não vai?” ele assentiu “Então, não me deixei mudar de ideia, Minnie.”
“Tudo bem, não vou deixar.” senti seus lábios deixarem um beijo delicado em minha bochecha, para logo depois seus braços envolverem meu pescoço em um abraço “Estou orgulhoso, Hobi.”
Taehyung... te deixar ir foi a minha maior prova de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
renewed | vhope
Fanfictioneu podia ser o que quisesse nesta vida, mas eu queria ser seu. eu me arrependo muito, por ter o deixado ir tão facilmente. mas te deixar ir foi a minha maior prova de amor. vhope sad¡ | jihope and taekook side ⇢ concluída | shortfic