era domingo à tarde, o sol brilhava em uma intensidade única anunciando que o verão havia chegado e queimava levemente minha pele desprotegida.parei de uma forma brusca no meio da rua, o corpo leve de Jimin bateu em minhas costas. Não consegui escutar o que ele falava, não enquanto os assistia sentados juntos, do outro lado da rua, naquela sorveteria que costumávamos a vir juntos em dias quentes como esse.
ele sorria intensamente em sua direção, um sorriso bonito, sincero, enquanto te oferecia a colher cheia de sorvete de morango, aquele mesmo sabor que adorávamos. Você deixou um beijo curto nos lábios alheios, provavelmente para que ele sentisse o gostinho gelado do morango também, como fez comigo. Quando ainda estávamos juntos.
a voz de Jimin cessou quando seu olhar os encontrou também, senti sua mão fofa afagar meu ombro esquerdo, e logo em seguida sua cabeça se deitou em meu ombro direito, consegui ouvir sua voz sair em um sussurro “vai ficar tudo bem”. Mas eu achava que não iria. Já não tinha tanta certeza se realmente ficaria tudo bem.
não quando meu peito queimava por dentro enquanto os via juntos ali, fazendo a mesma coisa que costumávamos fazer. Era a nossa sorveteria favorita, nosso sorvete favorito, não era dele, nunca foi para ser dele.
“Hobi-hyung... vamos embora, hm? Podemos tomar sorvete em outro lugar. Vem.”
as mãos pequenas e macias do meu melhor amigo se juntaram com as minhas, me arrastando para longe, para qualquer lugar que não fosse perto de Kim Taehyung. Mas, eu não conseguia ficar longe de modo algum. Meu coração sempre estaria lá.
meu coração estaria em qualquer lugar que Taehyung também estivesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
renewed | vhope
Fanfictioneu podia ser o que quisesse nesta vida, mas eu queria ser seu. eu me arrependo muito, por ter o deixado ir tão facilmente. mas te deixar ir foi a minha maior prova de amor. vhope sad¡ | jihope and taekook side ⇢ concluída | shortfic