⌜bonûs ♥︎⌟

126 17 39
                                    


três anos depois

Creio que posso te dizer que eu te avisei.” revirei os olhos, era a décima vez que Yoongi repetia a mesma frase.

“Sim, sim, você avisou, dono de toda a sabedoria do universo. Feliz agora?”

“Oh, sim.” um sorrisinho irônico brotou em seus lábios, neguei com a cabeça “Eu sabia que acabariam juntos, estou tão feliz.” dessa vez me permiti me contagiar com a felicidade do mais velho.

“Acho que deveria ter sido assim desde do começo, não sei como não reparei antes.”

“Porque você é um tapado, estava cego de amor pela pessoa errada.” suspirei. Sim, Yoongi estava certo, eu deveria ter notado que toda aquela implicância com Taehyung antigamente deveria significar alguma coisa.

“Não acha que eu estou sendo muito precipitado?”

“Acho que é a hora perfeita. Vocês já esperaram tempo demais.”

“E se ele disser não?”

“Ele não vai dizer não.”

“Como sabe?”

“Bom... não sei.” me desesperei “Olha, fica calmo, ok? Se ele não aceitar, eu me caso com você.”

“Não quero casar com você, quero casar com Jimin.”

“Então não enche o saco.” passei a mão pelo cabelo, totalmente nervoso “Ele já está vindo, hm? Não estraga tudo.”

“Obrigado pelo incentivo.”

Yoongi deixou um beijo no ar antes de enfiar as mãos no bolso da calça jeans preta e se arrastar para longe, mas perto o suficiente caso algo desse errado. Não, não iria dar nada errado, não iria. Respirei fundo de novo. Esqueci todo o texto que havia decorado assim que o sorriso de Jimin me alcançou.

“Me desculpa o atraso, meu amor.” ele deixou um beijo fofo e delicado contra meus lábios “Está tudo bem? Você parece nervoso.”

“Estou bem. É... precisamos conversar.”

“Hm? Vai terminar comigo? Jung Hoseok olha só eu não saí correndo do trabalho para chegar aqui e você terminar comigo. Tem noção de quanto tempo eu esperei por você? Então faça o favor de me aturar por pelo menos mais uns cinco anos então eu aceitarei o término, e digo mais...”

“Jimin, quer se casar comigo?” sorri ao ver sua expressão mudando para uma bem mais leve e surpresa, para depois ele sorrir também e seus olhinhos brilhantes se encherem de lágrimas.

“Caramba... sim, sim, mil vezes sim!”

não demorou nada para que o menor estivesse em meus braços e sua boca estivesse na minha em um beijo com uma sincronia perfeita, um beijo que se encaixava melhor do que todos os outros. Era Jimin, sim, sempre foi Jimin.

“Eu te amo, Hobi. Sempre vou amar você.”

“Eu também amo você, meu amor.”

posso tiver que tivemos um final feliz.

Taehyung...ah, ele sempre seria meu primeiro amor, sempre teria seu lugar especial em meu coração, um lugar que havia diminuído durante o passar do tempo, mas que ainda assim existiria. Eu também amaria Taehyung para o resto de minha vida, amaria sim, mas não tanto quanto eu amava Jimin agora. Amores diferentes, cada um com sua importância.

eu estava feliz. Taehyung também estava feliz. Então estava tudo bem, enfim.

⌜fim⌟

renewed | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora