0.6

92 15 8
                                    


minhas mãos suavam frio e eu tremia um pouco mais do que se é considerado comum.

eu já estava a pelo menos dez minutos no corredor fingindo avaliar qual dos pacotes de rámen seria melhor para levar, fazendo o máximo possível para não gritar e sair correndo chamando a atenção de todo mundo.

Taehyung estava ali, no corredor da frente, com o namoradinho sem graça de acompanhante. Eu podia facilmente ouvir as risadas enquanto tentavam decidir o que levariam para fazerem a janta. Algo dentro de mim ferveu, talvez ao lembrar que também cozinhamos juntos todos os finais de semanas, como ele estava fazendo agora, com outra pessoa.

“Hoseok?” sua voz... meu nome soava tão bem em sua voz, isso quase me matou por dentro, e quebrou o macarrão cru dentro do pacote amarelo em minha mão. Fingi que ele não estava falando comigo. “Ei, está tudo bem?” sim, tudo ótimo, eu nem preferia morrer do que passar por essa situação.

“Hm? Ah, não tinha visto você. Sim, estou bem.” virei de costas, prestes a sair correndo sem nem mesmo pagar os dois pacotes coloridos que eu segurava. É considerado roubo se eu tiver um ataque de pânico?

“Quem é ele, amor?”

“Ah... ninguém importante.” meus pés travaram, e a desgraça dos pacotes caíram no chão, meus olhos se encheram d'água na mesma hora.

“Hoseok-ssi, caramba, está tudo bem mesmo?” foi Jungkook quem se aproximou e me ajudou a levantar e recolher o que eu tinha derrubado. Acho que ele viu que eu estava prestes a chorar. Assenti para afirmar que estava tudo bem, mesmo que não estivesse. “Realmente não precisa de ajuda? Posso te ajudar se precisar e...”

“Não preciso, obrigado.”

dessa vez eu saí correndo mesmo. Saí correndo porque estava com medo, com raiva, triste, despedaçado, morrendo, ansioso, tremendo e... não sei, com muita raiva. Muita raiva por Jungkook ser legal e eu não ter motivos o suficiente para odiar ele. Raiva por eu não ser ninguém importante para Taehyung.

talvez eu merecesse ser tratado assim, talvez eu não seja ninguém importante para qualquer um.

renewed | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora