0.7

89 13 11
                                    


eu perdi a cabeça, passei o final de semana jogado no chão no banheiro, chorando até me obrigar a levantar e agir como um ser humano normal agiria, me deitei para chorar na cama.

não sei exatamente em que momento Jimin chegou, mas não reclamei ao ficar abraçado com ele embaixo dos cobertores, enquanto sua mão fofinha enxugava meu rosto e prometia que ficaria tudo bem, que ele ia estar ali para sempre.

eu podia acreditar nele? Eu já não fazia ideia do que seria real ou não. Taehyung também tinha prometido que ficaria ali para sempre... ele prometeu olhando em meus olhos e dizendo que me amava, aonde ele estava agora? Provavelmente dizendo para seu novo namorado a mesma coisa.

“Hyung, por quanto tempo vai se permitir ficar desse jeito? Já fazem oito meses. Não é justo com você.”

sim, não era mesmo justo comigo. Eu ainda estava aqui, chorando por ele mesmo depois de oito meses do nosso término, enquanto ele havia arranjado um novo amor em apenas um mês. Bom para ele, não é?

“Por favor, para de chorar.” ah... eu queria poder controlar minhas lágrimas e não me desmanchar inteiro no abraço apertado de meu melhor amigo. Sim, queria muito, mas era inevitável. “O que posso fazer para te fazer parar, hm? Me diz Hobi, eu faço qualquer coisa.”

“Jimin-ah, pode trazer o Taehyung de volta?”

“Você também não me ajuda a te ajudar.” chorei mais um pouco, sentindo seus braços fofos me trazendo para si em um abraço ainda mais quente e aconchegante. “Eu te prometo Hobi, você vai ser feliz de novo, não chore mais.” ele deixou alguns beijinhos em meu rosto enquanto eu tentava parar de chorar.

ah... eu queria ter me apaixonado por Park Jimin, talvez assim as coisas seriam mais fáceis.

renewed | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora