1.0

103 12 27
                                    


“Hoseok? O que está fazendo aqui?” nem um ““oi, como está?”” mas tudo bem, eu entendia seu mau humor matinal “São sete da manhã, sabia disso?”

“Sim, eu sei, me desculpa, sei que odeia acordar cedo.” ele concordou, apoiando o corpo cansado e tenso no batente da porta.

“Não vai falar o que veio fazer aqui? Pode ser rápido? Não quero que Jungkook saiba que está aqui.” eles estavam morando juntos? Por que ele nunca quis morar comigo e sempre fugiu do assunto quando eu mencionava? Foco Hoseok, foco.

“Eu só... eu vim... é...” eu estava tremendo todinho. Não conseguiria fazer isso, não, eu não estava pronto para me despedir.

“Hoseok, se for dar aqueles seus chiliques de novo é melhor que vá para casa, um?”

“Não lembro dessa sua ignorância toda.” respirei fundo, ele suspirou cansado “Eu queria te entregar isso.” estendi o papel amassado em sua direção, o qual ele olhou com as sobrancelhas franzidas “Anda, pega.”

“O que é isso?”

“Sei lá, uma carta de despedida, acho que podemos chamar assim.”

“Carta de despedida?”

“É. Vamos ser sinceros, você não me deu tempo de me despedir, só disse que queria ir embora e não me deu nenhuma outra alternativa, não me disse o que estava errado, não me disse se a culpa tinha sido minha ou se eu tinha feito alguma coisa que te magoou, não me deu a chance de dizer adeus. Então eu passei todos esses meses chorando e me auto depreciando porque achava que a culpa tinha sido toda minha, eu me odiei tanto por ter feito você ir embora, eu... eu achei que tinha machucado você e Tae, eu nunca poderia te machucar, nunca.” claro que por culpa de meu coração derretido eu já estava chorando a ponto de começar a soluçar a qualquer momento.

“Você não me machucou Hoseok... me desculpa, me desculpa mesmo eu só...”

“Aigoo, vamos deixar isso para trás, certo? sua boca se fechou lentamente, ele assentiu “Eu estou indo embora. Obrigado por me ouvir.”

me virei, enxuguei as lágrimas e ergui a cabeça pela primeira vez, eu diria que me sentia mais leve se fosse verdade, mas não, eu não me sentia assim, meu corpo ainda pesava e meu coração estava apertado. O deixar para trás assim doía... realmente doía.

“Hobi, espera.” parei quando sua mão pesava segurou meu ombro e me impediu de entrar no elevador “Eu... eu ainda amo você, Hoseok, eu... não quero que vá embora.”

“Mas ama Jungkook também, não ama?” ele não me respondeu com palavras, mas eu sabia que a resposta era que sim, ele também o amava

“Eu estou com Jungkook porquê, apesar de tudo ele... ele me lembra você, Seok.” fechei os olhos com força, implorando para mim mesmo para que as lágrimas parassem, mas não consegui, não ao ver os olhos do Kim marejados “Ele me lembra você em tudo, Hoseok.”

“Não, Tae. Isso não é justo com ele, sabe que não. Jungkook parece ser um cara tão legal, eu sei que se amam, sei que querem estar juntos, então não faça isso. Não é justo.”

“Mas eu também amo você. Eu não vou conseguir te esquecer, Seok, não vou.”

“Me deixe ir Taehyung, não pode me prender assim por não saber o que quer, por não saber o que ama.”

“Hobi...”

“Eu também amo você.”

dessa vez eu realmente entrei no elevador, antes que ele conseguisse me impedir de novo, se não acabaria cedendo de alguma forma, como quase cedi ao ver as lágrimas descendo pelo seu rosto, mas, isso precisava ter sido feito à muito tempo. Posso ter paz interior agora.

saí correndo em direção aos braços abertos de Jimin, me esperando encostado em seu carro prateado. Meu corpo se encolheu todinho quando seu abraçado apertado me recolheu e sua boca beijou uma de minhas lágrimas “Vai ficar tudo bem.” Sim, agora eu acreditava.

ah Taehyung... agora eu sei, sei que tem déjà vu quando está com ele.

renewed | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora