7- Bitch

49 8 2
                                    

Sasuke

Acordo lentamente, aos poucos sentindo a dor de cabeça vindo, e por sinal seria das fortes. Minha cabeça já estava estralando então resolvi tomar logo o bendito remédio. Eu o deixava em uma das gavetas de um dos dois criados-mudo, já que as ressacas se tornaram parte do meu dia a dia ja faz um bom tempo, é horrivel mas para mim vale a pena se a noite anterior foi boa. Apesar de a noite passada ter sido confusa.. bem confusa. Uma inútil qualquer me rejeitou, o que nunca aconteceu em toda a minha vida, qual o problema dela? Ela é cega, sonsa ou só burra mesmo? Enfim, ela não merece que eu fique pensando sobre isso.

Nada disso importa já que acabei a noite na cama de uma ruiva que me cantou ontem, ela era bonita e tal porém nada de especial, a não ser seu cabelo chamativo... mas quem é que liga para isso? Se tem buraco mete o taco e não tô nem aí, claro que não saio pegando qualquer coisa, também não sou lixeiro.

Decidi sair da cama e ir beber água, sempre é bom para quem está todo ferrado vulgo eu agora. Desci as escadas e fui para a cozinha. Chegando lá eu peguei um copo num dos armários e enchi de água filtrada não sei quantas vezes, perdi as contas, eu estava mesmo morrendo de sede. Depois me joguei numa das cadeira do balcão e coloquei o copo ao meu lado, quando senti uma pontada enorme na cabeça, então fechei os olhos e me encolhi ali esperando passar. Algo meio impossível já que o bendito do Itachi (meu irmão mais velho) veio me infernizar, irritado eu fui para sala, e a minha tentativa de me afastar foi completamente inútil pois o desgraçado me seguiu.

Até aí beleza, mas para piorar tudo eu comecei a pensar nele ontem com a menina, a tal garota que achava que podia tudo. A garota que não me quis.

Ainda me perguntava como aquela menina era diferente, não no bom sentido já que a bendita parece um pinscher. Ela me rejeitou. Como? Tipo, ninguém me rejeita. E como caralhos meu irmão conseguiu passar por cima de mim nisso? O Itachi é o Itachi e eu sou eu. Mano, olha para o Itachi e olha para mim. Sei que devia tacar o dane-se para isso mas não é como se fosse algo muito normal.

Quando me dei conta ja estava fazendo todas aquelas perguntas mas ele não me dava nenhuma das respostas que eu queria. Fiquei irritado e então saí dali. Só não saio na porrada com ele porque eu o respeito, até porque é meu irmão apesar de tudo.

Jogado na minha cama eu acabo tendo uma brilhante ideia. A ruivinha da noite passada me deu o número de telefone dela. Na real um monte de garotas me deram seus números de telefones. Eu tenho uma coleção deles, anoto todos nuns pequenos pedaços de papel que guardo na minha segunda gaveta do criado mudo direito. Lá é cheio de pedaços de papel com números marcados, mas claro, só os das mais bonitas e interessantes entram para a lista, sou bem seletivo com isso. Quando eu quiser uma delas e precisar de um alívio, é só chamar que virão. Sendo assim, como a ruivinha de ontem estava me dando tanto mole nem estando tão bêbada, se eu chamar ela para me encontrar tenho certeza de que ela vai vir correndo. E é isso que farei.

Quebra de tempo

Eu estava esperando no local combinado numa das mesas perto da janela, me estressando por ela estar 30 minutos atrasada, tomará que valha a pena.

Pedi um café preto comum sem açucar e quando a garçonete me trouxe o mesmo a menina chegou... qual era o nome dela mesmo? Karol? Kira? Sei lá, mas dane-se se tem buraco mete o taco.

- Oii!- ela disse vindo me dar um selinho. Já disse que ela é bem oferecida? Pois se não disse estou falando agora, não que seja algo ruim mas só prova que ela é uma puta.

- Oi.- fui seco, mas foda-se.

- Nossa, sasukezinho.- ela fez um bico manhoso enquanto se sentava na cadeira à minha frente forçando uma voz que ela deve achar estar sendo sexy.- Admito que foi uma surpresa quando me mandou mensagem, mas sinceramente eu gostei.- sorriu maliciosamente, como eu disse: puta.

As Lágrimas das NuvensOnde histórias criam vida. Descubra agora