12- Eu vou provar

50 7 4
                                    

maratona(2/5)

Sasuke

Algumas horas antes

- Porra!- xinguei.

Aquela menina estuda aqui?! Aqui! Tanto lugar para eu estudar e tinha que ser justo no mesmo colégio que ela. Claro, o universo não ajuda.

- Por que essa reação?- Sai pergunta.

- Ah, ele levou um fora de uma menina com essas características um dia desses.- Naruto responde por mim.

Sai começa a rir alto, nem mesmo se dando o trabalho de disfarçar por educação. Retiro o que disse antes ( capítulo 9 ), acho que não gostei desse cara não.

- Tá, idaí? Nem sabemos se é ela mesmo.

- Qual o nome da garota?- Naruto pergunta para Sai

- Sakura. Sakura Haruno.

- Como as flores de cerejeira?- perguntei.

- Acho que sim.- Sai disse, claramente nada interessado no assunto.

Na entrada da classe posso ver algumas poucas pessoas já sentadas em, aparentemente, uma ordem aleatória, sendo assim entro e escolho um lugar qualquer. Algo mais ao fundo e no meio, para não chamar atenção, ao menos por hoje.

Naruto se sentou duas cadeiras à minha frente já Sai pegou a segunda carteira da fileira encostada na parede. Observando agora a sala, noto que ela é enorme, e essa estrutura é fantástica, paredes claras, cujo a cor é um bege neutro, e com pequenos detalhes em preto e dourado, como espécies de galhos espalhados. As janelas são bem elaboradas, com o formato de retângulos gordinhos em pé, as mesas são completamente brancas, as cadeiras são pretas com a mesma estrutura de uma escola comum. O piso é escuro e o teto é alto e de algum material que não sei identificar, só sei que é branco também.

Perdido nesses detalhes eu mal percebo que a sala vai enchendo, mesmo notando curiosos olhando para mim, o que é completamente normal já que sou novo aqui. Barulhos de passos para lá e para cá, conversas e risadas enchem a sala. Pelo visto os estudantes daqui são bem animados.

De repente, todas as vozes cessam após batidas na porta, um tipo de toque que claramente só eu não sabia o que significava. Intrigado eu olho para a porta e vejo um homem alto adentrando a sala, seus cabelos são grisalhos mas tão claros que ao invés de cinza são quase completamente brancos, apesar de não aparentar ter mais de trinta e poucos anos. Ele tem uma cicatriz em um dos olhos, o esquerdo, legal.

Ele para em frente à mesa do professor e é aí que me toco que esse cara deve ser o tal Sr. Hatake que ouvi em uns cochichos,
um dos professores. Posso ouvir suspiros de algumas garotas e até garotos. Olhando em volta percebo brilhos de admiração nos olhos das pessoas, ele parece ser bem respeitado. Sua presença também é marcada, forte. Não é atoa que impõe respeito.

Ele se senta e então se pronuncia:

- Bom dia classe. Para quem não me conhece meu nome é Kakashi Hatake e sou professor de história. Sou eu que darei a primeira aula desse último semestre para vocês. Inclusive, só para deixar claro...- ele olha para mim.- teremos apresentações hoje.- não consigo saber se ele sorriu mas pelo seu tom parece que sim. Ele usa uma máscara estranha do nariz para baixo, será que é costume ou só hoje por algum motivo? Bom, não é da minha conta de qualquer forma.

O professor começa a dar a aula, e hoje eu não quero prestar muita atenção. Ao invés disso, eu só consigo pensar na menina que estuda aqui. Será que é ela? Inclusive... não tem ninguém aqui de cabelos rosa. Sai disse que ela estudava nessa classe, não veio hoje né? Pelo visto só sab--

As Lágrimas das NuvensOnde histórias criam vida. Descubra agora