6- Personificação da educação

48 7 4
                                    

Itachi

Eu levantei tarde para caramba hoje. São exatas 14hr da tarde e ainda estou com sono, apesar de eu não ter bebido nem um gole de álcool ontem, acredito que o cansaço me consumiu completamente. Acho que estou encarando o teto faz quase uma hora, pensando sobre a noite passada.

Sobre a festa...eu definitivamente não esperava tudo aquilo, não imaginei que seria algo tão bagunçado, tipo, além do normal. Não que seja algo ruim, é claro, mas achei diferente, admito que até gostei. Eu sempre adorei festas, óbvio que nada em excesso claro, diferente do meu irmão que vai a festas toda vez que eu respiro, mas enfim, prefiro não pensar muito sobre isso depois do que aconteceu uns anos atrás...

Eu me mudei faz pouco tempo, com meu irmão e meus pais. Não é a melhor família nem de longe, mas agradeço por estarmos tentando recomeçar. Ao menos eu e minha mãe. Meu pai e meu irmão continuam exatamente iguais a antes; arrogantes, frios e esnobes, a palavra mais correta seria mimados na verdade.

Fico mais um tempinho deitado antes de levantar. E depois de fazer a tipica rotina da "manhã", desço as escadas. Chegando à cozinha encontro meu irmão sentado num banco do balcão com a cabeça abaixada no mesmo e um copo de água ao seu lado. Já entendi, deve ser ressaca, e olha que eu avisei.

- Bom dia irmãozinho.- disse ainda sonolento.

- Só se for para você.- grosso.

- Tão amável quanto o coice de um cavalo.- respondo.

- Porra, me deixa em paz, Itachi.- diz ao mesmo tempo que me mostra o dedo do meio. Podemos dizer que ele é a personificação da educação.

- Também te amo.- levantou dali e saiu bufando para a sala de estar. Ele é uma peça.

Eu pego uma jarra de suco na geladeira e despejo um pouco num copo, depois vou para a sala ver como meu querido irmãozinho está. Eu amo irritar ele, tecnicamente essa deveria ser a função dos irmãos mais novos mas como ele é muito carrancudo para isso, eu tomei o papel dele. É engraçado ver ele com aquele beicinho manhoso de sempre.

O avisto deitado no sofá, largado para ser mais exato. Assim que me vê ele bufa e eu rio indo me sentar do outro lado do sofá.

Ficamos um bom tempo em silêncio, eu havia colocado um filme qualquer e estávamos assistindo, então ele se pronuncia:

- Itachi..- ele diz meio hesitante.

- Fala.- incentivo.

- Quem era aquela garota com quem você saiu da festa ontem?- eu nem sabia que ele tinha visto.

- Uma menina que eu conheci na pista de dança.

- Vocês ficaram ou coisa do tipo?

- Beijo ou o quê?- me fiz de sonso.

- Tanto faz, só quero saber se se encostaram, ficaram ou não?

- Não ficamos. Ela estava bêbada, não ficaria com ela daquele jeito a menos que eu também estivesse.

- Ah..- notei o que acabei de falar e me senti culpado.

- ah.. perdão, eu não qu--

- Tanto faz. Você queria?- onde ele quer chegar com isso?

- Sim, queria. Sasuke, onde você quer chegar com isso?

- Ok, mas ela queria?- agora eu não estou entendendo mais nada.

- Eu sei lá Sasuke, a menina tava bêbada.

- Ai quer saber? Foda-se também.- ele disse irritado.

As Lágrimas das NuvensOnde histórias criam vida. Descubra agora