10- Uchiha

47 6 4
                                    

Sakura

Eu estou prestes a ter um ataque cardíaco por conta do nervosismo enorme que estou sentindo. "É só mais um dia" mas eu ainda não estou preparada para voltar para aquele amontoado de curiosos e juízes. Julgam tudo e todos que não sabem simplesmente cuidar das próprias vidas. Típico ensino médio.

Estudo no famoso Tsuru Academy. O nome vem de origem japonesa, é uma homenagem a um antigo prefeito da cidade que a fundou. Ele tinha descendentes japoneses então ganhou o sobrenome assim, não a parte do Academy, lógico, a parte do Tsuru que era o sobrenome. Enfim, não vem ao caso.

Hoje é o meu primeiro dia de aula do último semestre do ensino médio, num lugar onde todos me conhecem pelo que me aconteceu a uns anos e pelo que fiz logo depois disso, todos pensam ser culpa minha, óbvio que ninguém fala nada mas não suporto os olhares que sempre tem em cima de mim. Alguns me olham com nojo e outros me olham com raiva( inclusive eu não sei o porquê o pessoal tem mania de tomar a dor dos outros ). Um mês antes das férias começarem, minha mãe se enforcou, até hoje não sabemos muito bem do porquê mas sei, sempre soube que ela estava mal, e mesmo assim eu não ajudei, não achei necessário pois para mim era uma tristeza qualquer ou uma fase. Então eu me culpo. Me culpo para cacete, porque mesmo que não queiram aceitar, eu poderia ter pedido ajuda para alguém e isso me atormenta. Até hoje tenho pesadelos frequentes da imagem dela com uma corda no pescoço, um banquinho chutado em baixo de seu pés e ela morrendo. Cada vez que tento chegar mais perto para salvá-la ou dar um mero grito, nada sai de minha boca e ela fica mais distante, como se fosse impossivel alcança-lá. Isso me destrói.

Sem nem perceber lágrimas ameaçam sair de meus olhos enquanto ainda estou deitada, em plena às 7hr43. Decidida a não chorar, eu me levanto e abro meu guarda-roupas. Pego de lá meu uniforme que, apesar de não ser obrigatório, eu prefiro, assim não preciso sujar minhas roupas melhores. Ele tem de vários tipos: temos o short legging, ótimo para exercícios e aulas de educação física; a regata, no meu caso eu uso ela raramente pois deixa os seios muito a mostra e eu me sinto desconfortável. Beleza que eu quase não tenho mas ainda assim não gosto, uso em caso extremo de calor ou aula de educação física; temos também a calça larga e legging, no caso eu prefiro mil vezes a larga, a legging marca muito, por último tem as camisas de manga longa ou curta, ambas são ótimas e confortáveis. Realçando que as cores da escola são preto, branco e dourado( imagine como quiser a decoração do uniforme ). Escolhi a calça larga e a camiseta grande de manga curta, um tênis all star preto e só, simples e confortável.

Entro no chuveiro e tomo um banho rápido o suficiente para não me perder em pensamentos. Me visto e vou para frente do espelho fazer um rabo de cavalo. Olhando bem para o meu reflexo eu me toco que eu cortei o cabelo, sempre esqueço disso. Antigamente eu tinha o cabelo enorme, não tinha outra escolha a não ser prender. Batia no começo da coxa, agora ele é bem mais curto, um channel meio rebelde e rosa, apesar de quase sempre estar desbotado. Comecei a pintar quando eu tinha 15 anos e não parei mais. É a minha marca. Quando lembrarem de mim, vão lembrar do meu cabelo rosa, disso tenho certeza.

Já arrumada, vou para a cozinha no andar de baixo tomar café da manhã. Passo um pão com manteiga e faço um café, como tudo devagar enquanto mexo no celular. Eu e Ino jogando conversa fora e ela me contando sobre querer dizer sim para o Sai. Ela gosta mesmo dele, por mais que eu ache uma perda de tempo essa coisa de namoro, por experiência própria, é mais perda de tempo ainda ficar enrolando com uma coisa que vai acontecer mais cedo ou mais tarde.

Depois de um tempo comendo e mexendo no celular, eu volto para o quarto e termino minhas higienes pessoais. Abro o Instagram enquanto me sento na cama esperando dar o horário, então tenho uma ideia, provavelmente nada boa mas posso tentar. Eu vou procurar o perfil daquele garoto. Me lembro que aquela menina que o acompanhava na cafeteria o chamou de "Sasukezinho", provavelmente é um apelido mas acho que consigo achar por nomes semelhantes, já que me lembro bem de seu rosto.

As Lágrimas das NuvensOnde histórias criam vida. Descubra agora