Passou uns dias e hoje será o último dia de sn em São Paulo.
Pov's sn
Hoje já é domingo, estou bem triste pois amanhã de manhã vou pro inferno. Nunca falei direito com o meu pai tipo eu era pequena e logo que eu nasci eles se separaram.
Essa semana foi incrível, eu fiquei muito feliz cada segundo dessa semana, porém ela já tá acabando...
Eles tão dormindo aqui em casa, mas nos quartos de hóspedes. Enquanto eles tão dormindo eu tô aqui pensando no que vou fazer no meu último dia aqui.
Sm: bom dia filha, sei que hoje é um dia importante pra você, mas peço pra você deixar pronta sua mala agora. Aproveita que eles estão dormindo e arruma aí.
Sn: ok mãe.Arrumei minha mala e agora tive a ideia de ir num local aqui perto do condomínio, ele é lindo. A gente sobe um morro e lá encima tem uma vista linda e bem ampla da cidade.
Pov's Léo
Hoje é o último dia da sn com a gente, só que a gente não planejou nada com ela. Provavelmente não iremos fazer nada. Então por isso vou levar ela no morro aqui perto do condomínio.
Sm: bom dia meus amores, venham tomar café!
Todos: ok.Descemos tomamos café e fomos para a piscina. (Mesmos biquínis que eu já mostrei.)
Pov's Júlia
Estamos na piscina curtindo a manhã, até que o vitinho me chama.
Vitinho: vem cá Júlia
Eu fui até ele, que estava fora da piscina. Quando cheguei perto dele, ele me levou para um local mais reservado. Até que ele me beija.
Era um beijo muito bom, lento e cheio de sentimentos bons. Eu gosto muito dele, já ficamos mais de uma vez e isso fez eu gostar mais dele.
Fui até a sn e chamei ela pra conversar.
Sn: pode falar amiga
Ju: eu tô gostando do vitinho.
Sn: sério??
Ju: sim kk
Sn: EU SHIPPOOOO
Ju: mais não fala nada pra ele.
Sn: tá bom.Voltamos pra piscina e começamos a conversar;
Sofia: cadê a Laís e o Júlio?
Sn: amiga pelo que eu sei eles saíram e vão ficar o dia todo fora.
Gabb: hum 😏
Sn: gabb kkkkkkkk
Léo: Gabriel só pensa bosta.
Ju: ah vai dizer que tu também não pensou?!
Sn: refutado kkkkkkkAlmoçamos e ficamos vendo um filme que passou na globo. Era umas 18:00 e eu tive que ir no banheiro.
Pov's sn
Léo me chamou lá pra fora da minha casa e eu fui. Quando cheguei lá ele perguntou;
Léo: você confia em mim?
Sn: sim
Ele pediu pra mim subir na bicicleta com ele e colocou uma venda em mim. Eu tava com medo de cair, mais confiei nele.Obrigada pelas vizualizações a mais.💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐃𝐈𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄
Фанфик𝗥𝗲𝘀𝘂𝗺𝗼; Sn se muda para Americana - SP e conhece várias pessoas, lá ela se apaixona, sofre e ao mesmo tempo ama! História entre sn e Léo.