𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 ᯽
𝗌𝗇_𝗇𝖾𝗍𝗈Legenda: ...
Comentários;
julialves: amiga, conta comigo pra tudo.
leoalvesx: o que aconteceu sn?
Julio_neto: quer conversar?
User76: merece tudo de ruim.
↪️ user54: olha o que você tá falando, a menina tá mal. Você tá piorando.Gabb.Pacheco: se precisar já sabe.
Vitinhooy: o que aquele idiota fez?
↪️ user99: que idiota? Não tô sabendo.
↪️ user81: ninguém sabefc_sn: te amo. Saiba disso ❤️🩹
↪️ obrigada por tudo te amoUser00: isso se chama drama.
Mais 1000 comentários...
𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 𝐎𝐅𝐅
Pov's Léo
Estou preocupado, a sn nunca chora atoa. Queria falar com ela mas ela não responde, ela não quer conversar eu acho. Melhor esperar até amanhã.
Pov's Júlio
A sn postou foto chorando do nada. Meu pai falou que um tal de Marcos apareceu aqui em casa e depois ela falou que ele estava proibido de entrar. Talvez ele tenha feito algo. Vou ir lá no quarto dela;
Júlio: sn abre aqui pra mim entrar.
Sn: não quero falar.
Júlio: abre por favorEla abre e vejo ela no chão chorando com o celular na mão.
Júlio: o que aconteceu? - falo me sentando no chão com ela.
Sn: eu tava namorando um menino chamado Marcos. Eu ia me encontrar com ele hoje no shopping, só que quando olhei pro lado ele tava beijando outra.
Júlio: só isso?
Sn: SÓ??
Júlio: sim, você tá chorando muito por causa de homem. E você não é assim.
Sn: a maior parte é por isso e a outra parte é sobre os comentários na minha foto.
Júlio: o que estão falando?
Sn: que eu mereço, que é drama, etc.
Júlio: primeiro, sobre o Marcos. Ele não te merece, existe coisa melhor tá?! Não chora por alguém que não tá nem aí. Segundo, sobre os comentários. Não liga. Eu sei que você não é cega e que as pessoas vão fazer de tudo pra você ler e se sentir mal. Só que você é mais forte que todos eles juntos.
Sn: te amo
Júlio: amo maisSaí e deixei ela ali pensando em tudo. Ela realmente é muito forte e eu sei que ela é capaz.
Pov's vitinho
Eu tô mandando MUITA mensagem pra sn mais ela não responde. Vou tentar falar com o Júlio.
𝐕𝐈𝐓𝐈𝐍𝐇𝐎'𝐒 𝐖𝐇𝐀𝐓𝐒𝐀𝐏𝐏
𝖩𝗎𝗅𝗂𝗇𝗁𝗈 😎Juliooooo o que aconteceu com a
tua irmã?Já falei com ela.
Já tá melhor.Que bom.
𝐖𝐇𝐀𝐓𝐒𝐀𝐏𝐏 𝐎𝐅𝐅
Obrigada pelos 3k de vizualizações ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐃𝐈𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄
Fanfiction𝗥𝗲𝘀𝘂𝗺𝗼; Sn se muda para Americana - SP e conhece várias pessoas, lá ela se apaixona, sofre e ao mesmo tempo ama! História entre sn e Léo.