Passou 1 ano que a sn estava lá na casa de seu pai. Fez várias calls com o pessoal da connect e também conheceu umas pessoas (mas elas não interfiram na história.)
Sn já chegou em São Paulo e está esperando sua mãe.
Pov's sn
Já estou aqui no carro com a minha mãe. Senti muita falta dela, ela é a pessoa que me ajuda em tudo. Mas agora poderei aproveitar bastante tempo com ela.
Meu irmão tá feliz porque vai ver sua namorada e eu feliz porque vou ver meus amigos.
Pov's Laís
Eu e o pessoal da connect estamos reunidos na sala da minha casa porque eu queria falar sobre a vinda da sn e do Júlio. Só eu que sei que eles iriam vir, eles nem fazem ideia.
Laís: gente tenho uma coisa pra falar
Júlia: pode falar amiga
Laís: temos dois novos integrantes.
Felipera: quem?
Laís: vou deixar eles se apresentarem..
Sn: OIIII GENTEEEEEEE
Júlio: oii galela
Maria: QUE???
Júlia: MDSSSTodos ficaram chocados, depois deram um abraço bem apertado neles. Só que o Léo não tava ali, só faltava ele. Parece que ele tava fazendo alguma coisa mas já tava vindo.
Laís: sn, se esconde.
Sn: porque?
Laís: o Léo não chegou, faz surpresaLéo chegou e viu todos bem felizes e perguntou o porque, ninguém falou nada e a sn apareceu. Quando ele viu ela ele abriu um sorriso e abraçou ela.
Eles ficaram assim;
Pov's Léo
Eu fiquei tão feliz, ela tava linda. Eu tava com muitas saudades.
Depois que nos abraçamos, ficamos conversando sobre tudo que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐃𝐈𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄
أدب الهواة𝗥𝗲𝘀𝘂𝗺𝗼; Sn se muda para Americana - SP e conhece várias pessoas, lá ela se apaixona, sofre e ao mesmo tempo ama! História entre sn e Léo.