Pov's sn
Eu não sei o que acabou de acontecer, mas depois disso era umas 23:30 então fomos pra casa. Cheguei lá tava todos acordados esperando a gente.
Júlia: mds que bom que vocês chegaram. Achei que tinha acontecido alguma coisa.
Sn: ah amiga eu falei que a gente tava bem.
Vitinho: que bom que vocês estão bem, a Júlia quase morreu aqui kkkk
Júlia: cala boca VictorFomos dormir porque no outro dia era a despedida então precisávamos de energia.
No dia seguinte...
É hoje, já tô pronta, tô na sala esperando o povo pra me despedir.
Chegaram todos e eu comecei:
Sn: obrigada por terem feito está última semana a melhor de todas. Sério sou muito grata por ter vocês. De verdade, obrigada. Vocês são tudo pra mim, realmente é difícil mais eu amo vocês daqui até a lua.
Vitinho: eu quero que você saiba, que mesmo de longe, eu vou estar sempre por perto. Saiba que você tem que ser forte para superar várias coisas, nunca pense em desistir, pois por mais que as coisas se tornem difíceis por aí, eu sei o quanto você é inteligente e forte para passar por cima de todos os obstáculos. Seja forte sn, eu vou estar com você sempre. Te amo muito e obrigada por tudo!
Sn: ai vitu sério você é a melhor pessoa que alguém pode querer ter como amigo. Nunca se esqueça que eu estou aqui. Ah nunca duvide do amor, um dia você irá encontrar uma pessoa especial.Maria: Você vai embora e vai deixar meu coração vazio. Ficarão as lembranças de suas palavras e gestos, mas, ainda assim, sentirei sua falta. Jamais vou te esquecer. Te amo
Sn: mah você é incrível, nunca se esqueça disso. Obrigada por tudo. Quando eu voltar quero tu e o Felipe namorando em?!
Maria: kkkkkFelipe: obrigada por tudo chatinha, te amo.
Sn: chato, tu é muito importante pra mim tá?! Te amo, mais cuida da Maria se não te dou um soco.
Felipe: pode deixar. 😏Sofia: amiga, obrigada por tudo, sério você é muito importante pra mim. Te amo.
Sn: te amo sofi. Você é incrível.Laís: aaa vou sentir muito a sua falta, você é a pessoa que alegra nossos dias. Te amo. Cuida do Júlio pra mim.
Sn: aaaa cunhadinha, te amo tanto. Cuido dele sim. Ah e não ligue para os hates, você é linda!Gabb: obrigada por tudo sn, você me ajuda em muita coisa. Espero manter contato, te amo
Sn: eu te amo tanto que ódio kkkkk tô brincando, você é muito especial. E sim, manteremos contato.Peggau: obrigada por tudo, te amo.
Sn: chato, te amo.Gabi: te amo te amo te amo. Obrigada por cada momento juntas. Estarei aqui te esperando.
Sn: te amo muito.Júlia: Amiga, já estou sentindo aquela dorzinha aqui do lado esquerdo do peito. Ele está bem apertadinho e bem tristinho também. A saudade já bate à porta e eu sei que, mesmo com tantas tecnologias a nosso dispor, a sua ausência física me incomoda bastante. Não sentir o cheiro daquele seu perfume maravilhoso e tampouco poder te abraçar me machuca demais. Já estou soluçando por aqui. Em breve você voltará para cá e já estou ansiosa por ouvir todas as suas histórias ao vivo e em cores. Siga em frente. Estarei sempre por aqui, basta me chamar. Te amo
Sn: você é incrível juu, te amo muito. Nunca se esqueça de brilhar. Estarei aqui pra sempre. Até daqui alguns meses.Léo: eu já falei contigo ontem, mas quero deixar claro que eu te amo muito, quero agradecer por tudo e avisar que iremos fazer call todos os dias e de vez em quando umas lives no insta.
Sn: eu te amo seu chatinho, obrigada por tudo. Vamos sim.Me despedi da minha mãe, Júlio já tinha feito isso e agora ele e a Laís estão lá se despedindo e afins.
Pov's Léo
Júlia estava chorando muito, tive que mandar ela parar porque meu Deus. Eu sei que ela tá triste mas senso né, nem a sn tá assim kkkkkk
Vitinho tava meio triste, ele é melhor amigo dela e nem deu pra aproveitar tanto. Entendo ele.
Eu queria contar pra ele e pro Peggau sobre o beijo mais não era o momento né?!
A sn entrou no carro, chorando óbvio, parece até aquelas cenas de filme kkkk enfim, entrou no carro e foi. A Júlia não tinha mais lágrimas então foi pra dentro da casa da sn e começou a pegar as coisas dela.
Todos fomos para as nossas respectivas casas e eu tava esperando notícias da sn. A Júlia não parava de ligar pra ela.
Júlia: que ódio ela não me atende.
Léo: calma se ela tiver sem internet não vai atender mesmo.Júlia se acalmou um pouco e foi tomar banho, era umas 17:30 quando a sn foi pro aeroporto, ela falou que o voo era as 18:00 então ela já era pra ter chegado porque já são 22:00. Tô preocupado? Tô, mais vou continuar calmo porque se não a Júlia vai ficar muito preocupada e não quero que ela fique chorando.
Obrigada pelos 2k de views 💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐃𝐈𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄
Fanfiction𝗥𝗲𝘀𝘂𝗺𝗼; Sn se muda para Americana - SP e conhece várias pessoas, lá ela se apaixona, sofre e ao mesmo tempo ama! História entre sn e Léo.