Pov's felipera
Hoje é segunda,aff, estou no colégio com a Maria, ela está esperando as meninas e eu tô esperando os meninos.
Sn: oi gente
Maria: oii
Felipe: oiAos poucos todos chegaram e o professor começou a explicar a matéria.
Pov's sn
O professor deu um trabalho e eu fiquei com o Léo. Depois de umas horas acabou a aula e eu fui para a minha casa, quando cheguei para almoçar minha mãe fala que precisamos conversar.
Sm: meus filhos, tenho uma notícia não muito agradável pra vocês.
Júlio: pode falar mãe.
Sm: o pai de vocês pediu a guarda compartilhada dos dois, ele tem o direito então tive que dar, porém pra isso você terão que ficar 1 ano morando com ele!
Sn: não, eu não quero sair daqui
Sm: minha filha é só por 1 ano, depois disso vocês voltaram.
Sn: mãe ele não pode vir morar aqui durante esse 1 ano?
Sm: não pois ele mora lá no Rio de Janeiro, e é lá que vocês tem que ficar.
Júlio: eu não acredito!
Sn: eu vou pro meu quarto.Sai de lá bem abalada, eu não quero ir embora daqui, conheci pessoas incríveis que não quero deixá-las tão cedo! Tenho que falar com eles.
Pov's Júlia
A sn ligou para todos nós da connect chamando a gente para a casa dela, ela parecia triste e preocupada. Eu e Léo fomos correndo pra casa dela e batemos na porta.
Sm: oii queridos. A sn está no quarto!
Júlia: oii tia, obrigada.Fomos lá pra cima e todos estavam nos esperando.
Sn: gente eu tenho uma notícia muito ruim pra contar. - fala com os olhos cheios de lágrimas.
Maria: ah fala tô ficando preocupada.
Sn: bom - fala já chorando - eu vou ter que ir semana que vem para o Rio de Janeiro e só irei voltar daqui 1 ano.Eu simplesmente desabei a chorar no ombro do Léo, eu fiquei muito triste porque não queria que a sn fosse embora.
Sn: eu não sei o que fazer.
Pov's Léo
Eu fiquei triste pois não queria que a sn se fosse, ainda mais agora que estamos todos bem próximos! A Júlia não sabia fazer mais nada além de chorar no meu ombro, eu entendo o lado dela. Tipo são melhores amigas e do nada uma vai ter que ir embora!
Maria: não amiga por favor
O vitinho tava paralisado, sem saber o que falar. A Laís tava triste e o resto do pessoal também.
Sn: amiga não posso fazer nada, pelo menos manteremos contato e o Júlio vai estar comigo!
Vitinho: eu preciso de você aqui comigo.
Peggau: nós precisamos!
Júlio: eu não sei o que falar, realmente nós não queríamos ir mas é obrigatório se não a gente fica lá pra sempre.
Laís: eu vou sentir muita falta de vocês.😫
Júlia: eu não vou aguentar só ficar te vendo pelo celular amiga
Sn: eu também não.Eu não sabia o que falar e muito menos o que fazer mais pensei, temos que curtir essa última semana.
Léo: gente, não podemos perder tempo, temos uma semana pra fazer tudo pela última vez com a sn e o Júlio então bora aproveitar cada segundo.
Sn: sim vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐃𝐈𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄
Fiksi Penggemar𝗥𝗲𝘀𝘂𝗺𝗼; Sn se muda para Americana - SP e conhece várias pessoas, lá ela se apaixona, sofre e ao mesmo tempo ama! História entre sn e Léo.