Pov's sn
📍18:40
Bom já tô no meu voo para o Rio de Janeiro e enquanto isso tô pensando em algumas coisas.
Eu e meu pai nunca fomos de conversar tanto, pois quando eu era pequena eles se separaram e isso dificultou a minha convivência com ele. Meu irmão gosta muito dele e sempre quis que ele e minha mãe voltassem com o casamento, só que não aconteceu.
Meu pai tem uma namorada, eu nunca falei com ela, mais pelas fotos ela tem cara de nojenta sabe? Cobra, pra ser mais específica. Enfim, nunca soube o porque meus pais se separaram, nem meu irmão sabe.
📍21:00
Já cheguei na casa do meu pai e meu irmão tava bem animado pra reencontrar ele. Eu amo meu pai mas aquela mulher dele nunca foi com a minha cara e hoje não poderia ser diferente, ela me olhou com aquela cara de bund@ dela e eu fui com o meu pai até meu quarto. Era lindo nem parecia que tinha sido meu pai que fez isso.
S/p: minha filha, este é o seu quarto. Quem decorou foi a Verônica (a mulher dele).
Sn: humDepois disso perdi o encanto com aquele quarto, meu pai sempre soube que eu nunca fui com a cara dela e ela com a minha. Ele sempre tentou nos aproximar mas nunca deu certo.
📍23:00
Lembrei só agora de avisar o povo que eu já cheguei, eu tinha avisado minha mãe mas esqueci eles.
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐖𝐇𝐀𝐓𝐒𝐀𝐏𝐏
𝖢𝗈𝗋𝗇𝗈𝗌 𝖾 𝖺 𝗌𝗇 😎Ju 🤍: gente a sn não mandou notícias até agora.
Leleo 🤎: daqui a pouco ela fala alguma coisa.
Mah ❤️🔥: que daqui a pouco Leonardo, já são 23:04 essas horas ela já chegou, saiu, voltou e fez de tudo.
Vitu 🤏🏻: Maria tá estressada, Felipera vem corre aqui
Felipera 🍐: mds KAKKAKAKA melhor não irritar.
Mah ❤️🔥: vai tomar no c* vocês doisYou: oi gente, desculpa não ter respondido.
Acabei me esquecendo.
Mas, cheguei simmm.
Não me matem, amo vcs 💗Vitu 🤏🏻: AAAAAAA ACHEI QUE TAVA MORTA.
Leleo 🤎: todo mundo achou
Ju 🤍: também te amo sn
Mah ❤️🔥: t amo𝐖𝐇𝐀𝐓𝐒𝐀𝐏𝐏 𝐎𝐅𝐅
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐃𝐈𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄
Fiksi Penggemar𝗥𝗲𝘀𝘂𝗺𝗼; Sn se muda para Americana - SP e conhece várias pessoas, lá ela se apaixona, sofre e ao mesmo tempo ama! História entre sn e Léo.