Para aqueles que gostam da experiência de ler ouvindo música indico freya ridings — Blackout, para aprofundo mais os sentimentos durante a leitura. Fiz de coração, espero que gostem.
--------------------------------///--------------------------------------------
Lena tremia enquanto tentava se apoia na parede lateral, Nia e os demais não sabiam que a Luthor estava ali ouvindo o que sucedeu a Kara/Supergirl. Tudo culpa sua, se não tivesse se deixado leva pelo ódio de Lex Kara não estaria enfrentando agora seu pior pesadelo que é a zona fantasma.
Alex. — Precisamos agir o mais rápido possível, Kara não merece passar nenhum um minuto há mais naquele lugar. A ruiva estava se controlando para não ir atrás de Lex e mete uma bala em sua cabeça.
Kelly abraça a namorada. — Não faça isso meu amor! Lembre o quanto isso marcou a Lena, ela fez o que achou certo, mesmo que com isso sacrificasse uma parte dela.
Alex suspirar fundo sabendo que sua namorada estava certa, o problema era controlar a vontade de matar aquele patife. — Por fala nisso, alguém viu a Lena? Nem sei como vou contar isso par ela. A Danvers mais velha temia que a morena acabasse se afastando do grupo por senti culpa, já aprendera que a Luthor menor sempre se isolava quando se sentia culpada de algo, ou no atual momento que a jovem recém retornou para o grupo temia que a mesma se afastasse novamente, não podia permitir que algo acontecesse à morena enquanto a irmã estivesse fora.
Nia. — A última vez que a via foi no momento que ela foi para fortaleza com você e a Kara! Depois disso não a vi mais. Olha para o lado encontrando Brainiac que ainda não havia recobrado a consciência. Ela então tem um deslumbre do que iria acontecer — Termos sérios problemas.
J'onn ajuda a jovem a se sentar — O que aconteceu? Por um instante pensei que estivesse em transe.
Nia. — Meus poderes estão evoluindo rápido nos últimos meses, acabei de ver Lex destruindo à terra, ele tinha os poderes de leviatã.
Alex cai na cadeira esgotada. — Estamos perdidos!
Lena sair correndo da torre necessitava de ar urgentemente, não podia permitir que seus erros com Kara e seus amigos custasse toda a humanidade. Tudo era consequência da sua falta de habilidade em lidar com os sentimentos, ela jamais ira se perdoa pelo dano causado aqueles que foram sua única família de verdade. — Lex Luthor, vou derrota-lo de uma vez por todas. — seca as lágrimas e dá partida no carro indo para sua cobertura precisar de silêncio para começa a planeja o que faria.
Um mês após a ida de Kara
Os super-amigos estavam atolados de coisas naquele último mês, além de tenta, deter Lex e seus planos malucos tinham que planeja algo para resgata Kara ZF, mas até o momento nenhuma das tentativas teve sucesso o que estava deixando o grupo cada dia mais desanimado.
Brainiac estava a ponto de explode de tanto ódio que sentia por Lex, tudo o que aquele monstro faz dá certo e agora seus amigos estavam destruídos por dentro pela falta de Kara e preocupação com Lena que havia sumido da torre e ninguém conseguia contada a jovem. — Maldito Lex Luthor. Arremessa a tablet na parede.
Kelly se assustar com o rompante do rapaz. — Brainiac!
O rapaz encara a psicóloga e tentar se controlar. — Sinto muito, não queria assustar ninguém. Ele começa a cata o que sobrou do aparelho.
Kelly. — Sei o quanto está sendo difícil para todos, cada um tentar lidar com a situação a sua maneira. Lena ainda não foi localizada, Alex temer que Lex tenha sequestrado a Lena! No futuro vocês teriam essa informação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
How can I blackout you?
Mystery / ThrillerMinha vida toda fui ensinada a construir muros alto em torno do meu coração, ser alguém de coração frio, nunca pensei que um dia meu destino se cruzaria com alguém como ela - séria possível uma pessoa perfeita existir? Bem a resposta é sim e esse al...