Capítulo 4 - A roda volta a gira

134 9 0
                                    

Sheron — Muito trabalho? — me apoio no batente da porta do laboratório e encaro a morena de olhos verdes. Já tinha se passado seis meses após meu retorno, acabei me aproxima da jovem Lena, há algo nela que me intrigar.

Sou tirada no meu trabalho pela voz da agente Carter — Projeto inacabado, mas o que a traz tão longe? — nesse meio tempo que ela chegou à agência começamos uma amizade, tiro meus óculos de proteção — Meu deus já é do almoço!

Sheron — Fui convocada para testa um novo material para proteção dos agentes em campo, já acabei quer companhia para comer?

Lena — Por que não — tiro meu jaleco e uso meu código para fecha os programas e o laboratório, elas caminham até o restaurante em total silêncio, cada uma com sua refeição em mãos escolhem uma mesa meio afastada — Resolveu o problema com seu antigo apartamento?

Sheron — Sim, precisei dá uma indenização ao proprietário atual — começo a comer — Ainda é estranha te imagina como irmã da Romanoff, digo devido a grande diferença de personalidade.

Lena — Tem que existir um equilíbrio no mundo não é, mas amo minha irmã, não há nada que não fizesse para manter minha família a salvo, mesmo que custe minha vida — começo a pensar em Kara e no resto dos meus amigos, torcendo para que seja lá que aconteceu, aquele homem, ou ser tenha trazido kara de volta, suspiro, mesmo morrendo de saudade de todos.

Sheron — Falei algo errado? — pego sua mão — Não quis chatear, você é a única amiga que tenho no momento.

Nat. — Magoe minha irmã e vai morrer Carter — após passar na sala da minha irmã fiquei sabendo estar no restaurante, recentemente fiquei sabendo do retorno e do perdão que a loira recebeu. Não estou gostando dessa aproximação dela com minha irmã.

Sheron — olho sob o ombro e vejo Romanoff aproxima da mesa e sua cara não era boa — Ciúmes da irmã, ou insegurança com relação ao loiro ruiva — debocho — Não se preocupe sei que Steve casou com você e é a típica família margarina.

Nat. — Preferir morrer lentamente ou rápido? — Dou meu melhor sorriso estilo viúva negra.

Lena — Sem brigas meninas, estou bem, só lembrei algo do passado só — me amaldiçoou pelo meu deslize, vejo olhar de Nat para mim, não teria como escapar agora — Vamos almoça em paz, Nat o que traz você aqui? Geralmente só vem aqui às segundas e sextas.

Nat estreitos os olhos, já que pelo que entendi Lena lembrou de algo do seu passado — Preciso de você e sua mente incrível para ler uma coisa que confidencial — encarar a loira sentada com cara de poucos amigos — Saber onde me encontra.

Lena — Em vinte minutos te encontro — espera a Nat sai — Não a provoque! Ciúmes do Steve?

Sharon — Rolou um clima entre nós no passado, uma coisa que jamais imaginei que alguém com ela terminaria ao lado do melhor homem que existir no mundo, logo ela, mas Natasha realmente evoluiu desde que entrou para os vingadores — terminamos o almoço e vejo Lena sai indo de encontro da irmã.

Sala de Lena

Nat. — Não confio nela, ela sempre me passou uma sensação estranha — a loira estava deitada no sofá esperando a irmã — vocês estão bem próximas — digo seria.

Lena ativa o escudo para evita que alguém ouça nossa conversa — Ela parece legal — sento no sofá a sua frente, mas devo concorda aquela loira tem algo que me lembra de Lex, por isso que estou tão próxima, caso ela seja uma ameaça irei inferir em seus planos, errei feio com Lex, mas se existir alguém remotamente parecido com ele aqui, não vou comete o mesmo erro.

How can I blackout you?Onde histórias criam vida. Descubra agora