Uma morena tentava não bate em sua irmã que implicava com ela sobre a negativa ao pedido de encontro com o agente Smith — Pela milionésima vez Nat., não irei ao encontro com ele — para em frente da porta da casa, a loira a sua frente prendia o riso — Você adora me atazana não? — não era novidade que a loira sempre que podia, implicava com a irmã com relação à negativa sob sua vida amorosa ou a falta dela.
Nat — Olha ele até que é bonito qual o problema de sair e se divertir! — exclama a loira, no fundo, ela só queria que a irmã fosse feliz — ela entra em casa e encontra o marido em uma escada trocando a lâmpada da entrada — Oi! meu loiro favorito — sorrio largamente para o marido.
O loiro termina sua tarefa e olha para baixo encontrando sua linda esposa — Boa tarde meu amor — sorriso de forma amorosa — Boa tarde Lena, o que minha adorável esposa fez dessa para lhe deixa tão brava? — ele desce da escada e vai guarda a mesma no armário ao lado da porta da entrada, na volta abraça a morena de lado — Lembre que levei anos para admitir o que sentia por essa ex-ruiva, então não me deixe viúvo, o jantar está pronto então às duas subam tomem banho que a Charlotte vai me ajuda a pôr a mesa.
Lena retribui o carinho do cunhado — Só por você e meus sobrinhos que não despacho essa loira de araque — dá língua para a irmã e sobe para o quarto.
Natasha cruza os braços encarando as costas da morena — Esse projeto de mine cientista quer morrer — estreita os olhos — Chegou cedo hoje? — abraço o loiro e se aconchego nos braços do capitão.
Steve começa acaricia as costas de esposa — O último grupo de apoio não apareceu hoje, então consegue pegar a Charlotte na escola e volta com tempo de sobra para preparar o jantar. Como anda as coisas na agência? — Após a derrota de Thanos e o sacrifício de Tony as coisas ficaram bem tensas, já havia se passado cinco anos, o mundo estava em reorganização mundial. Os vingadores passaram por uma ouvidoria pelos Estados Unidos e ficou inativo por ordem mundial pelo menos por um ano e meio, por fim as organizações admitiram que sem ajuda dos heróis tudo fosse mais difícil, no entanto, as coisas eram vigiadas com mais rigor agora.
Nat — Está indo a passos de tartaruga em alguns casos, o mercador do poder ainda é uma incógnita para agência — suspirar em frustração — O Sam apareceu lá hoje e falou que próximo final de semana nos visitara com a família — a loira então dá mais um beijo no esposo e sobe para o quarto, antes passa no quarto do filho que dormia lindamente no berço agarrado ao urso de pelúcia vestido de capitão América — Oi! meu bolinho — faz carinho em seu rosto no sono o pequeno Natanael sorrir — Natasha entra na suíte do casal e tomar um banho demorado, memorias do passado não tão distante reaparece, a morte de seu melhor amigo e parceiro de missões Clint Barton, se não fosse pelo sacrifício dele, não estaria ali agora com a família que construiu. — Espero que tenha encontrando paz meu querido — ela se troca e ai sai da suíte ouvir o choro do filho, após troca o menino desce para jantar com a família que a esperava.
Lena após o jantar pega um livro sobre o espaço e fica lendo, desde que acordou no meio de um bosque nos arredores de Boston e saiu cambaleando até encontra aquela casa e cair desacordada em frente a um casal assustado, sua vida mudou, Natasha e Steve se prontificaram em ajuda-la a encontra os parentes, no entanto, durante as primeiras semanas o casal de déu conta que seria impossível, já que não encontraram nada sobre Lena em parte alguma, como eles tinham se afeiçoado a jovem, com medo do governo fazer algo contra Lena, falsificaram os documentos tornando Lena Romanoff irmã mais nova de Natasha, tudo foi tão bem feito que realmente todo mundo acreditava na informação.
Steve olha pela janela da cozinha e nota cunhada com o olhar distante — Ela está com aquele olhar novamente — encara a esposa que guardava o resto do jantar na geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How can I blackout you?
Mistério / SuspenseMinha vida toda fui ensinada a construir muros alto em torno do meu coração, ser alguém de coração frio, nunca pensei que um dia meu destino se cruzaria com alguém como ela - séria possível uma pessoa perfeita existir? Bem a resposta é sim e esse al...