Depois que verifica se Natan estava bem, retorno para meu quarto e me deito, estava de volta há um mês e ainda não me acostumei com o fato da população me ver como partir da equipe de heróis — Isso parece loucura — apago as luzes para dormir.
Longe da cobertura certa loira estava angustiada e não parava um segundo na cama — Droga — jogo as cobertas para o lado e vou para cozinha preparar um chocolate quente para tentar me acalma, mesmo ouvindo o coração da Lena, ainda tinha medo de tudo não passar de um sonho — Lembre o que a Alex falou, dê um tempo para ela — sussurro para mim, na vã tentativa de frear meu desejo de voa até a Luthor menor.
Cobertura Luthor
Acordo no susto — Nossa — me jogo na cama novamente, sonhei com Sheron atirando em mim — Mas uma para me atormenta a noite.
— Desculpe ouvir seu grito, pensei estar sobre ataque — comento pairando na sua janela ainda de pijama.
Lena — Kara? — olho para janela e a loira estava de pijama na minha janela — Não meu bem — sorrir sem graça caminho até a janela e abro — Não era de você que falava, é alguém que ficou para trás, é perigoso vim aqui essa hora ainda sem seu traje — puxo para um abraço — sentia tanta falta desses abraços.
Kara me acolhe em seus braços e com todo cuidado abraço de volta — também sentir saudade de ter você assim — beijo o topo da cabeleira negra — Não consigo dormir — comento sem jeito ainda no aconchego dos seus braços.
Lena olho preocupada — Faremos o seguinte você dormir aqui hoje, assim posso te ajudar — sorrir — Mas antes do meu retorno como fazia para dormir?
Kara — ia para sua casa na Irlanda — digo sem lhe encarar — Era como se você estivesse lá.
Lena — Kara — pego seu rosto com delicadeza — Sei que tem muita coisa para conversamos, mas antes disso preciso que descanse de verdade — penso um pouco — Espere um pouco — corro para meu closet e pego alguns itens e coloco em uma bolsa pequena, com meu celular deixo um recado para Nat — Poderia nos levar para a Irlanda agora?
Kara — Claro — estranho, mas pego no colo estilo noiva — se segure firme — com um pequeno impulso tomo os céus noturnos rumo a sua casa, o voo não demora muito e pouso na varanda do quarto principal — Bem-vinda a sua casa — abro a porta da varanda.
Lena — Ela é sua agora — aperto seu ombro — Quer chocolate quente? Sei que te ajuda a dormir, fora que estou congelando aqui — abraço meu corpo para esquenta — Esquece que já estava na temporada do inverno aqui.
Kara sorri com a cena — Deixa que eu faça dessa vez — passo meu braço em torno dela, saio do quarto rumo a cozinha, como sempre ia lá à cozinha tinha todo tipo de comida. Uso minha super velocidade e acendo a lareira para aquecer o interior da casa, no caminho para cozinha pego uma mantar e coloco sob os ombros delicados de Lena — Prontos, agora pode parar de tremer — sorrir e começo a preparar o chocolate.
Lena — Vai rindo, só tem sorte de não sentir frio — dou língua — Como está indo à revista? A vida — temia que ela tivesse seguido a vida no departamento pessoal, mas mesmo que fosse isso, ficaria feliz por ela.
Kara — A revista vai bem, de início foi meio complicado lidar com a responsabilidade, mas com o tempo fui pegando o jeito — deixo a caneca a sua frente — No mais nada mudou, seguir sozinha, não estava pronta para me envolver com ninguém — olho de relance para ela — Meu coração já estava ocupado, Clark já tem dois filhos agora, Victória é a mais nova.
Lena — Sempre acreditei em você, sabia que se sairia bem na revista, nossa mais um membro para casa El — sorri de alegre — Sei que precisamos conversa sobre minha carta, mas que tal fazemos isso depois de uma boa noite de sono — dou meu melhor sorriso, pois queria passar para kara que realmente esse assunto era importante e estava ansiosa para discutir a respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How can I blackout you?
Misteri / ThrillerMinha vida toda fui ensinada a construir muros alto em torno do meu coração, ser alguém de coração frio, nunca pensei que um dia meu destino se cruzaria com alguém como ela - séria possível uma pessoa perfeita existir? Bem a resposta é sim e esse al...