Uma semana após a chegada do grupo da Wakanda
Shuri — Ela deve acorda em breve, os machucados foram graves Natasha — aperto o ombro da loira que não saia do lado da irmã — Nossa tecnologia curou tudo, mas o esgotamento mental e físico é com ela.
Nat — Nem sei o que dizer — sorrir para jovem rainha, a mesma tomou o lugar do irmão, quando o mesmo morreu em campo de batalha, foi uma perda muita grande.
Steve — Oi! Entro no quarto — Pepper ligou a pouco Charlotte quer muito vim para cá, rainha Shuri — cumprimento a jovem.
Shuri — Pode avisar que alguém será enviado para buscá-la, sei que querem ficar aqui até ela acorda, preciso ordena algumas coisas.
O casal agradecer e ficam em silêncio ao lado a morena — Ela foi incrível — Digo com orgulho da minha cunhada — Não sobrou nada o complexo, mas não encontramos os restos da Sheron, provável que tenha fugido.
Lena — Ela levará tempo para volta — comenta baixo.
Nat — LENA — pulo em cima dela abraçando — Nunca mais faça algo do tipo, pois eu mesma te mato.
Lena — Também te amo loira — afago seus cabelos e sorrio para Steve que segurava o choro.
Outra Galáxia
Kara após aquela cena ridícula dos agentes estava mais que decidida em denúncia o governo pela coleta indevida e clonagem dos heróis, reuni tudo que conseguir e montei a reportagem e publiquei essa manhã — Está feito Sam.
Sam — Isso será uma confusão daquelas sem dúvida, já acionei os advogados da empresa caso precise, bem tenho que ir á uma reunião à noite nos encontramos.
Realmente a reportagem tomou proporções maiores que qualquer um poderia imaginar, não só os extraterrestres entraram na brigar, os humanos começaram a organizar protestos pelo país todo, tanto nas ruas como nas redes sócias.
Carlos — Como eles conseguiram essa informação? — jogo um vazo na parede.
Luccas — Prendemos essa repórter e descobríamos quem abriu o bico — pego as chaves do carro. Em meia hora os agentes invadem uma reunião da revista — Está presa Danvers.
Revista
Sou interrompida pelos agentes — Me desculpe, mas não irei a lugar nenhum! — permaneço na cadeira — Só compartilhei informações que as pessoas mereciam saber, o governo não tem esse direito.
Luccas — Levante agora — vou até ela com as algemas em mãos — Mandei ficar de pé.
Nia — Não tem direito de fazer isso, quando tive um mandato volte — fico de pé e o resto do grupo forma uma barreira entre o agente e kara.
Marcos — Teremos isso até o fim do dia — saímos de lá — Estamos ferrados, nossa cabeça rolará depois dessa.
Alguns dias depois o governo entra com uma ação contra a revista e a repórter da matéria, mas as coisas iam mal para o presidente, já que essa bomba acabou com sua aprovação, seus apoiadores resolveram retira o apoio na metida que o processo seguia.
Os meses iam passando e os amigos tentavam encontra algumas pistas sobre o possível paradeiro de Lena, mas os resultados eram os mesmo, sem nenhum resultado concreto. Já era final de ano, Kara com ajuda dos advogados da empresa L-Corp conseguiu ganhar na primeira instância a respeito da ação do governo contra ela. Estava na antevéspera do natal. Danvers se encontrava na torre ao lado de Nia – O Natal será na casa da Sam esse ano, preciso comprar os últimos presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How can I blackout you?
Tajemnica / ThrillerMinha vida toda fui ensinada a construir muros alto em torno do meu coração, ser alguém de coração frio, nunca pensei que um dia meu destino se cruzaria com alguém como ela - séria possível uma pessoa perfeita existir? Bem a resposta é sim e esse al...