Kara — Pronta para o grande retorno? — havia se passado dois meses após a morte de Lillian e a audiência final do processo contra o governo, do qual Kara e os alienígenas saíram vitoriosos, pois o Governo é obrigado a destruído as amostras, além disso, foi criado um tribunal universal para que crimes como esses não voltassem a ocorrer.
Sorrio para Kara que para ao lado da porta do meu quarto — será estranho retoma meu antigo posto como CEO da empresa — termino de coloca o brinco ficando de pé vou até ela — Obrigada por tudo, não sei o que faria sem você.
Puxo Lena para um abraço — Com certeza daria um jeito, você é Lena Luthor! Realizar o impossível ser possível é com você — roubou um beijo, mas somos interrompidas por Natasha — Já vamos, tem certeza que ela não tem poderes?
— Sim, tenho certeza — pego minha bolsa e descemos antes que Nat fosse pessoalmente nos buscar, Steve já estava lá com as crianças, às duas loiras ficaram para me acompanha. Daria a primeira coletiva desde que retornei dos mortos.
L-Corp
Sam — Fiquem quietos, Lena deve chegar daqui a pouco para retomada a empresa, então tentem não aborrecê-la logo no primeiro dia — ameaço aquele bando de velhos e fico ao lado do palco onde Lena daria o discurso, avisto ao longe Steve com os filhos que logo é guiado por Ruby para o local reservado para amigos e familiares de Lena.
Kara sai do carro com as pernas bambas e olhos esbugalhados — Onde ela tirou a carteira de motorista? — me seguro na parede.
Lena — Se servir de consolo da primeira vez vomitei quando sair com ela de carro — dou palmadinhas em seu ombro — Vamos que apesar do modo morte sob-rodas da Nat, ainda podemos nos atrasa se ficamos aqui.
— Nem foi isso tudo loira, você não é a prova de balas? — ajeito meu cabelo e sigo Lena pelo corredor lateral pegando um elevador.
— A prova de balas, mas meu coração quase saiu pela boca, vou anota nunca mais sai de carro com você — assim que saímos do elevador o som de flash e perguntas dos repórteres nos dão Boas-vindas. Consigo abrir caminho para Lena até o palco — Boa sorte, estarei bem ali com o resto da família — trocamos um selinho que é registrado pelos fotógrafos.
— Por favor, irei responde todas as perguntas que me sentir confortável em responder, mas hoje é o dia oficial do meu retorno para empresa e minha vida social, sim, sou a última Luthor viva, pelo menos até o momento que tive meus herdeiros — pela próxima uma hora Lena respondeu varias perguntas relacionadas à empresa e as principais foram a respeito do beijo trocado com Kara Danvers — Sim, estamos em um relacionamento, bem, por hora isso é tudo.
Alguns dias depois
Brainy mesmo com a vitória sobre o governo, não acreditei de fato que eles haviam destruído todo o material e após uma grande buscar e descubro que eles mandaram as últimas amostras para um laboratório secreto no ártico — Precisamos ir ao ártico.
J'onn — Eles não aprendem mesmo — após uma longa discussão ficou resolvido que J'onn, Kara, Sam, Nia e Brainy iriam até à base secreta para invadi a instalação principal da Cadmus e destruí tudo.
Lena e Kelly ficaram na torre enquanto os demais iam resolver a situação, para manter a mente ocupada a Luthor menor resolve instala Hope2 na torre para auxiliar os heróis. Acabou que precisou passar o dia todo na torre, terminando a instalação a meia-noite, horário que os amigos e sua namorada retornaram — Correu tudo bem?
Kara — Sim, não se preocupe que ninguém saiu ferido, mas o que faz aqui tão tarde?
Hope2 — Boa noite a todos, estarei aqui para auxiliar o grupo de vigilantes, senhorita El.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How can I blackout you?
Mystery / ThrillerMinha vida toda fui ensinada a construir muros alto em torno do meu coração, ser alguém de coração frio, nunca pensei que um dia meu destino se cruzaria com alguém como ela - séria possível uma pessoa perfeita existir? Bem a resposta é sim e esse al...