O dia seguinte estava sol, infelizmente.
Tive que me fingir de doente, Charlie acreditou, Bella não.
A porta do meu quarto foi aberta com toda a força, as mulheres Cullen entraram, seguida dos garotos, Jasper ficou estirado na porta.
Gostoso.
- Que quarto fofinho - disse Emitt - Nada a sua cara.
- Qual é? Tem decorações cor de rosa e flores - eles riram - É, tem razão, nada minha cara - riram ainda mais - O que vamos fazer?
- Você se lembra da "Caçada"? - um dos jogos que ocorriam na convenção, os vampiros eram posicionados em uma mata imensa, em duplas, aqueles que conseguissem mais animais em 30 minutos, vencia. Naquele ano quem venceu foram Emitt e Rose. A regra era - não utilizar de nossas habilidades sobrenaturais.
- Lembro! - olhei para Jas, ele havia sido minha dupla.
- Nós temos o prêmio na instante até hoje, não é amor? - perguntou o altão para Rosalie, que assentiu.
- Bom, o que acha de irmos?
- Tá, eu só vou me trocar.
- Daqui a uns dias podemos marcar uma partida de baseball, o que acha? - assenti para Emmett.
...
Devidamente vestida, já na floresta.
- Muito bem, agora as duplas.
- Eu e Emmett.
- Eu e Edward - era o que Alice ia dizer, mas me pronunciei.
- EU vou com Ed.
- Calma garotas, tem Edward para todo mundo - dei um tapa nele, o resto riu.
- Eu vou com a Arabella - disse Jasper frio.
...
- Será que dá para calar a porra da boca?
- Você que quis vir comigo, amor - ele revirou os olhos - Segura - joguei a nossa caçada para cima dele.
- E você?
- Eu não vou levar nada, Jasper, nada. Você se vira.
- Você fode comigo, ruiva.
- Fodo mesmo - ri da sua careta - Vai dizer que não sentiu saudades de mim? - me aproximei quando ele largou os animais no chão, empurrei ele contra uma árvore.
- N-não - aproximei minha boca da sua.
- Está mentindo para si mesmo- um raio de sol bateu em nós naquele instante - Saudades de foder com você na luz o sol - dei meia volta e falei apertando o passo, de volta para o ponto de encontro.
No fim das contas o casal venceu, afinal eram ótimos rastreadores. Não tinha nem o que discutir. Na hora de comer o que pegamos, Jas só me olhava, comia e me olhava. E me comia com os olhos.
O assunto de Bella ser alma-gêmea de Edward veio a tona. Em breve ela descobriria tudo. Até sobre mim, o que me deixou um pouco - muitíssimo - incomodada. Era quase que proibido falar sobre vampiros e lobisomens para mundanos.
...
Dias se passaram e Edward revelou ser um vampiro - bom técnicamente a lesada descobriu - por tanto marcaram um "jantar" para ela na casa do Cullen. Eu sabia que o clima entre nós duas ficaria estranho em casa, eu engolia em seco só por pensar. O dia do jantar chegou, eu fui responsável por levar Bella de moto até a mansão.
- Você é igual eles, não é? - questionou sorrindo e apertando minha cintura equanto eu pilotava.
- É, Bella, eu sou.
- Isso, é incrível, e-eu tenho t-tantas perguntas ...
- Abaixa a bola - ela riu.
- Tudo bem ... você não é minha prima, é?
- Não.
- Edward pode ler mentes, e você?
- Eu curo as pessoas.
- Por, por isso meus arranhões desaparecíam rapidamente - assenti com a cabeça - Por isso eu quase nunca sentia dor?
- Sim.
- U-uau.
- Chega de perguntas ... e não, eu não como pessoas. Não mais.
Ela estava legal. Isso foi novidade para mim, afinal, nós nunca nos demos bem. A recepção deles foi muito calorosa. Abracei muito Esme, Carl e todos os outros da família. Todos menos Jasper, ele não estava ali. Bella gostou de todos, e a família sentiu empatia por ela (menos Rosalie que odiou minha "prima"). A garota estava facinada e riu em saber o porque de existir uma cama nos quartos, visto que nenhum vampiro dormia.
Subi para o último andar, com a esperança de encarar os olhos brilhantes dele. E deu certo, quando eu entrei, ele estava deitado em um tapete lendo um livro. Ele não era bom com a presença de humanos.
- Jas.
- Sai - não dei bola e me joguei ao seu lado no tapete.
- Lê para mim, é Stephenie Meyer, não é? Minha autora favorita.
- Deita, chata - ele deu dois tapinnhas em sua coxa, como fez todas as noites naquela semana.
Assim ele começou a ler o livro em voz alta, e involuntáriamente fez carinho em meus cabelos, apenas fechei os olhos aproveitando a sensação. Seu cheiro me agradava, seu toque me deixava tranquila. Eu sentia falta de seus beijos doces e, hm, e ...
do pau dele.
- Esta excitada? - perguntou sem filtro nenhum.
O porra! Esqueci completamente que ele podia sentir as sensações dos outros.
- E agora envergonhada - completou.
- Jas, só cala a boca - levantei enquanto ele liberou um sorriso.
- Estava mesmo excitada? - continuou rindo.
- Idiota.
Desci as escadas, coisa que ele não poderia fazer, visto que Bella estava ali. Perguntei se ela já estava pronta para ir embora, Edward fez questão de negar. Eu só revirei os olhos rindo. Quando subi na minha moto, Esme disse que Alice planejava um jogo de beiseball em dois dias. Confirmei minha presença, e Bella a dela.
Easter egg na fic: Stephenie Meyer é a escritora de Crepúsculo.